Divulgação |
Diferenciando-se dos gelatos convencionais pela ausência de conservantes, corantes ou outros aditivos químicos, a marca seguiu optando por abraçar a ideia de uma culinária mais saudável e genuína na produção. O resultado é uma gastronomia produzida de forma artesanal, que combina técnicas italianas com o sabor autêntico do Nordeste, com uma variedade de 70 sabores, que vão revezando no expositor diariamente.
Divulgação |
Entre os favoritos da nova linha de gelatos, estão o coco queimado, a cocada, e a refrescante mistura de laranja e morango, com um toque sutil de manjericão, que certamente encanta os paladares mais exigentes. Além disso, o Gelato na quenga se destaca como uma opção tentadora, oferecendo a combinação de dois sabores de gelato acompanhados de cocada ou chocolate quente.
Elias Vilela, gestor do Mangai Fortaleza, destaca que a ideia não é apenas sobre expandir o menu, mas também oferecer uma experiência gastronômica que celebra a riqueza e diversidade dos ingredientes regionais.
Divulgação |
“O Mangai segue a tradição de valorizar e aproveitar a originalidade dos itens colhidos diretamente da fazenda Mangai. Transformar os sucos de frutas em gelatos passou a ser uma escolha natural, alinhada com a tendência de uma culinária mais saudável. Além de uma rica gastronomia em nossos pratos de buffet e a la carte, as sobremesas e os gelatos expandem essas opções gastronômicas para os clientes”, destaca.
Conheça mais sobre a gelateria Mangai no link: https://www.instagram.com/gelatomangai?igsh=dXZ3ZXdqMXhnaWkx.
0 Comentários