Divulgação |
O dia do consumidor é uma das datas mais aguardadas no varejo brasileiro, pois conta com promoções em diversos produtos e segmentos, que facilita a compra dos consumidores.
Neste ano, a Electrolux, marca de eletrodomésticos mais vendida do Brasil*, oferece descontos de até 60% em produtos como Air Fryers, geladeiras, fornos e fogões, máquinas de lavar e acessórios como panelas e potes herméticos, vaporizadores de roupa e outros que facilitam o dia a dia e oferecem uma experiência de casa bem vivida.
Os descontos de até 60% no site oficial da marca ficam disponíveis até domingo dia 17, mas outras promoções vão acontecer durante todo o Mês do Consumidor incluindo condições especiais para pagamento via PIX, cashback e frete grátis para produtos e regiões selecionadas
Destaque no BBB
A marca que está presente no Big Brother Brasil desde janeiro e prepara ações semanais para os brothers dentro da casa, também está oferecendo descontos semanais para o público que acompanha o BBB. Durante o mercado, os brother e sisters sorteiam um promoção exclusiva no site da Electrolux. Nesta semana, o mercado vai trazer destaque para a linha de Máquinas de Cuidar da marca e da linha de ferros de passar roupa. Destacando sempre o pilar de sustentabilidade com produtos desenvolvidos com tecnologias exclusivas, que cuidam das roupas para que elas durem mais tempo.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021, a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.
0 Comentários