Divulgação |
A exposição que tem como objetivo levar os fãs da Hello Kitty para dentro de seu universo de forma imersiva terá início, na quinta-feira (21), no Shopping Vila Olimpia, em São Paulo. Nomeada como “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia”, a experiência foi trazida pela Multiverso Experience, em parceria com a Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty e outros personagens, para homenagear os 50 anos da icônica personagem.
Com muita tecnologia, o evento conta com mais de 50 projetores, responsáveis por realizar a ambientação das 7 salas, além de painéis tecnológicos da Biobots, que possibilitam a customização de cenários em uma tela interativa, e tecnologia holográfica, que vai oferecer aos visitantes a chance única de explorar os diversos looks da Hello Kitty de maneira tridimensional.
Com duração média de 50 minutos, os ingressos para a exposição estão disponíveis para compra através do site oficial de vendas feverup.com, custando entre R$ 25 e R$ 150. A experiência imersiva ficará em São Paulo até dia 26 de maio. Após essa data seguirá para Cais Embarcadero, em Porto Alegre, durante os meses de maio a julho, se encerrando em Encantado, no Rio Grande do Sul, de julho a setembro.
Serviço:
"Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia”
Local: Shopping Vila Olímpia - piso térreo
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Data: Todos os dias
Horário: das 10h às 22h - todos os dias
Ingressos: www܂feverup܂com/m/158756
Sobre a Multiverso
A Multiverso Experience está há 19 anos desenvolvendo experiências tecnológicas, aliando engenharia e design com criatividade e sensibilidade para transcender o real e o virtual. Desde 2016 passou a se dedicar em criar projetos imersivos e foi responsável pela primeira exposição do gênero no Brasil, no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS). Entre os trabalhos estão as mostras “Pincelando a História”, “MasterChef - Imersão & Sentidos”, “As Farpas do Renascimento”, "O Impressionismo de Monet e Van Gogh", além de outros universos particulares em Miami, Porto Alegre e Florianópolis.
www܂multiversoexperience܂com܂br | @multiverso.experience
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www܂sanrio܂com܂br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.
Sobre a Biobots
A Biobots é uma startup que combina inteligência artificial, gamificação ao vivo e realidade expandida para transformar o marketing de experiência através dos avatares mais famosos do Brasil como o da Sabrina Sato – SATIKO, Deborah Secco – DEBY DRY, - Luiza Possi – LUZ, Nina Silva – NINA VERSO, Ticiane Pinheiro – TARCILA. Através da tecnologia da Class TechExperience, os avatares virtuais da Biobots ganharam vida também no mundo real, interagindo com o público em formato de holograma e realidade aumentada.
0 Comentários