Outback ousa e coloca costela de verdade dentro de sanduíche.

Divulgação

 

Alinhado à tendência de consumo crescente de hambúrgueres no país, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, apresenta uma opção bastante inusitada: um grande pedaço de costela de verdade dentro de um sanduíche. O Crunchy Ribs Burger é literalmente um pedaço da Royal Cheese Ribs, uma costela desossada e empanada, recheada com queijos e cheddar. Na novidade, uma parte dela é servida em um pão brioche com molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Não é um hambúrguer de costela, é um pedaço de costela de verdade (R$ 54,90). Disponível em todos os 160 restaurantes da marca pelo Brasil e no delivery.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.



Postar um comentário

0 Comentários