Campanha da Malwee “Mães Sempre Perto” traz histórias reais que aproximam os consumidores da marca

Divulgação

 

O amor de mãe ultrapassa costumes e espaços geográficos. De norte a sul, é ela quem ampara, lembra de levar o casaco e abraça as suas escolhas - assim como a Malwee. Para este Dia das Mães, a marca apresenta a campanha “Mães Sempre Perto”, que traduz o afeto e o cuidado da maternidade que é passado de geração para geração, mas com a proposta de mostrar como diferentes mães ensinam e cuidam de seus filhos. Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos consumidores, um time de influenciadoras de várias regiões do Brasil estrela o filme que será trabalhado pela marca em ambiente digital.

O squad composto por Ananda Santos ( anandas), Clara Antunes ( clarantunesn), Juliana Paiva ( paivajuliana) e Kátia Gontijo ( akatiagontijo62), também vai produzir conteúdos em suas páginas proprietárias nas redes sociais trazendo dicas de looks que se adaptam às suas rotinas e relatos sobre o que fazem para se sentirem próximas dos filhos mesmo diante da rotina agitada de trabalho. A campanha traz peças perfeitas para a família toda com os clássicos do guarda-roupa - poás, listras, malhas e tricôs que são como abraço de mãe, além de moletons e camisetas de Malwee e Malwee Kids com estampas exclusivas, ideais para presentear e compor o look “Tal mãe, tal filho”.

Segundo Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, os influenciadores contribuem para gerar identificação do consumidor fazendo dele, também, um storyteller das marcas. “Cada vez mais as marcas fazem parte da vida das pessoas de uma forma íntima. A Malwee quer se aproximar do seu público com cada vez mais verdade sobre o papel da roupa no dia a dia. Quando falamos de mães, respeitar isso é ainda mais importante. Os influenciadores conectam as marcas com seu público consumidor com muita verdade e eficiência. Através de uma comunicação mais próxima, eles ajudam a gerar identificação, por isso apostamos em influenciadores de diversos estados como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo para impulsionar a campanha e reforçar que a Malwee está presente em diversas regiões do país de uma forma clara e extremamente humanizada”, afirma.

O plano de mídia previsto para a campanha contempla Instagram, Facebook, Youtube, Google, Afiliados, Mídia Programática e Retargeting. A campanha também será divulgada de forma orgânica nas redes sociais das marcas: Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest e TikTok.

Para assistir ao filme, acesse: Link 

Sobre a Malwee

A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos; nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta.


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