Delivery Month: Domino's promove um mês de ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

Divulgação

 

Em mais um ‘Delivery Month’, a Domino’s Pizza e a Coca-Cola se unem para proporcionar aos clientes um mês de abril repleto de ofertas exclusivas. Até o dia 30, para provar que não existe combinação melhor do que pizza com refrigerante, a Domino’s oferece três combos de diferentes tamanhos a preços especiais para pizzas dos sabores queijo, calabresa e margherita. O Delivery Month é uma ação da gigante de bebidas onde ofertas especiais de marcas parceiras são veiculadas em seus canais de comunicação.

“Pelo segundo ano seguido, a Domino’s é a única rede de pizzarias a participar do Delivery Month. Essa conquista é fruto de uma parceria de longa data que temos com a Coca-Cola, sempre pensando em oferecer experiências exclusivas aos nossos clientes, além de destacar a qualidade dos produtos oferecidos pelas duas marcas”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

Nos canais da Coca, os amantes de Domino’s vão encontrar três cupons promocionais: no Combo Brotinho, uma brotinho e uma lata de Coca-Cola sem açúcar saem por R$ 33,90; enquanto o Combo Médio acompanha uma pizza média (massa fina ou tradicional), quatro unidades de alho roll e uma garrafa de 600ml de Coca por R$ 64,90. Por mais R$ 10 no valor do combo médio, o cliente troca a massa fina ou tradicional por uma pizza de massa Pan que, aerada com flocos de manteiga, é ainda mais crocante.

As ofertas são exclusivas para pedidos realizados pelos canais próprios da Domino’s em todo o país: balcão, telefone, site e app oficial da rede.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.


Postar um comentário

0 Comentários