Em ação na praia, Kibon reúne fãs no Rio para celebrar o amor pela marca na pele

Divulgação

 

Uma das marcas mais queridas pelos brasileiros, Kibon preparou uma intervenção especial na orla do Rio de Janeiro, neste fim de semana, para unir pessoas que tenham paixão pelos sorvetes da marca e queiram registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, sendo criada em um ambiente propício para saborear Kibon: um cenário paradisíaco, com temperatura alta e para todos.

Quem comparecer aos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, poderá fazer tatuagens temporárias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, ganhar produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Os quiosques de Kibon vão funcionar no sábado e domingo, das 9h às 18 horas, enquanto durarem os estoques. Uma oportunidade e tanto para os fãs se deliciarem com os diversos sorvetes da marca, como Fruttare, Tablito, Chicabon e Brigadeiro, enquanto Ziza e Talita Persi, que também estarão presentes comandando as Flash Days Tattoo, farão as intervenções artísticas na pele da galera, com duração temporária, entre 1 e 3 dias.

Com carrinhos de Kibon feitos especialmente para a campanha, promotores vão circular pelo calçadão informando e convidando as pessoas a participarem da ativação.

Um time de influenciadores vai interagir nas redes sociais postando cada detalhe do evento, chamando a galera para participar. O squad de influs de Kibon é formado por Ed Gama e Duh Marinho, além dos perfis de review e dicas pela cidade Achadinhos da Carioca e Rio para 2.

Que bom que com Kibon é verão o ano inteiro

Embora o verão tenha chegado ao fim no mês de março, Kibon tem investido em iniciativas para estar cada vez mais próxima do seu público e fazer do sorvete um snack para ser consumido o ano todo. Recentemente, a marca levou a Estação da Refrescância para o Lollapalooza, em São Paulo, com interações divertidas com público, com a criação de dois novos sabores exclusivos de bombons gelados - nos sabores de coco e morango, em edição limitada para o festival -, que fizeram sucesso até debaixo de uma garoa fina que tomou conta do evento.

Já no Carnaval, por exemplo, a marca patrocinou o bloco Bonde Pesadão, da cantora Iza, com distribuição de sorvetes aos foliões; enquanto no Big Brother Brasil, contou com uma festa exclusiva para os brothers, com direito a degustação dos produtos da marca e receitas de drinks com Fruttare.

A proposta de saborear felicidade da forma como cada um se sentir melhor, seja no rolê com os amigos, assistindo um reality ou nas pausas para descansar, se conecta com a nova campanha da marca, “Que Bom Que Tem Kibon”, lançada no início do ano e que celebra a presença do sorvete como uma sugestão deliciosa de snack para sempre que bater uma fominha.

Sobre Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações, ocasiões de consumo e experiência para atender diferentes perfis de consumidores. 


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