KFC amplia o cardápio e lança “Cubinhos de Frango”

Divulgação

O KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no Brasil, lança em seu cardápio os Cubinhos de Frango. Uma das principais apostas da marca para este ano, o produto tem a qualidade e autenticidade como diferenciais, já que é feito 100% peito de frango íntegro, ou seja, sem processamento da proteína e outros ingredientes, e empanado artesanalmente nas próprias lojas com a receita secreta do KFC, que leva 11 ervas e especiarias, elaborada pelo Coronel Sanders, fundador da marca.

Saboroso e versátil, o produto, que é a versão do KFC do formato conhecido pelos brasileiros há mais de 40 anos, foi pensado para ser uma opção para todas as horas: seja como item adicional na bandeja do consumidor, ao lado das tradicionais batatas fritas, como também um snack rápido no meio da tarde, podendo servir inclusive como uma alternativa para refeições, na hora do almoço ou jantar.

“Este lançamento marca nossa entrada em mais uma ocasião de consumo, que busca oferecer ao nosso cliente um leque maior de opções, de petisco rápido a montagens mais elaboradas. Tudo isso com uma qualidade que não se vê em outras redes de fast food no Brasil: frango de verdade, sem processados, feitos à mão nas próprias lojas, e com um tempero único”, destaca Willy Cravo Campos, Diretor de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.

Opção para atrair o público jovem
 
De acordo com pesquisa realizada pelo Kantar (2023), o consumo de fast-food cresce cada vez mais no país, passando de 9,9 milhões de compradores no primeiro trimestre de 2021 para 13,7 milhões no mesmo período. As refeições em dias úteis e pelos jovens, até 29 anos, é um dado que chama a atenção e evidencia que a retomada do consumo fora de casa está relacionada à volta do trabalho presencial e, também, a momentos com colegas. Com o lançamento de Cubinhos de Frango, a marca enxerga uma grande oportunidade de entrar também na disputa por esses clientes. “O KFC já é reconhecido pelo cliente como referência em frango frito no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é aproveitar novas ocasiões em que os jovens buscam opções fáceis e rápidas, para apresentar um produto saboroso e de consumo prático para o dia a dia”, explica o executivo.

Com preços competitivos, os Cubinhos estão disponíveis em todas as unidades da rede no país e chegam ao cardápio com valor a partir de R$ 8,90 (porção com 4 unidades). Outros formatos contam com 8 pedaços, por R$ 15,90; além de combos com batata frita e refrigerante a partir de 17,90. Para conferir outras novidades, visite o site oficial: www܂kfcbrasil܂com܂br

Divulgação

Sobre o KFC

O KFC (Kentucky Fried Chicken) é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada em um cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 192 restaurantes.

Sobre a International Meal Company    

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.




Postar um comentário

0 Comentários