Divulgação |
A Sim, empresa do Santander, marcará presença na 4ª edição consecutiva da Intersolar Summit Brasil Nordeste – um dos maiores eventos do país dedicado ao fomento de energia solar e renovável. A feira, que reúne profissionais e empresas renomadas para discutir tendências e desafios do setor, acontecerá em Fortaleza (CE) no dia 11 de abril.
Com um estande personalizado, Santander e Sim levarão seu produto já consolidado entre os clientes: o Boleto Parcelado, uma opção de financiamento de bens e serviços que inclui o parcelamento de módulos solares. Além disso, especialistas comerciais da empresa participarão de debates sobre tendências do mercado e comportamento do consumidor. “Nosso foco é catalisar o potencial do mercado fotovoltaico e alavancar não apenas o crescimento regional, mas também fortalecer parcerias estratégicas para impulsionar a transição energética rumo à sustentabilidade”, afirma Júlio Azevedo, Líder do Segmento Sustentável da Sim.
No Nordeste brasileiro, região estratégica para o segmento, a Sim registrou um aumento expressivo de 46% nas simulações de financiamento de placas apenas no primeiro trimestre de 2024. Diante desse cenário promissor, a expectativa da empresa é que o número de simulações continue a crescer, alinhado com a tendência de aquecimento do setor, estimada em 15%.
Por meio de 1.600 parceiros comerciais distribuídos por todo o Brasil, a Sim oferece financiamento facilitado e seguro aos clientes interessados em adotar soluções sustentáveis de energia. Além disso, o financiamento pode ser contratado de forma digital pelo site da empresa. (https://emprestimosim.com.br/energia-sim/)
A participação da Sim na Intersolar reafirma o compromisso da empresa em simplificar o acesso à energia renovável e consolida sua posição como parceira estratégica para consumidores e empresas que buscam investir em soluções energéticas limpas e eficientes.
Sobre a Sim
A Sim é uma financeira 100% digital que oferece crédito de maneira simples, responsável e transparente. Parte do Grupo Santander, a empresa faz parte da estratégia comercial do Banco de fortalecer sua presença no mercado de crédito e consumo do Brasil. Para isso, conta com canais de venda, próprios e de parceiros, além de uma prateleira de produtos personalizados que inclui: Empréstimo Pessoal, Empréstimos com Garantia, Seguro Prestamistas e Boleto Parcelado – que é o financiamento de bens e serviços.
0 Comentários