Azeite Andorinha traz inovações e experiências gastronômicas inusitadas para nova edição do Taste SP

Divulgação



Visando educar e disseminar ainda mais conhecimento sobre a categoria de azeites, a marca Andorinha oferece um stand repleto de ativações e novidades com experiências sensoriais e gastronômicas na 8ª edição do Taste São Paulo. O festival gastronômico acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), durante o final de semana (sexta, sábado e domingo), entre os dias 24 de maio e 9 de junho.

No espaço, além de degustar produtos da marca e um delicioso sorvete feito com azeite, é possível conhecer todo o portfólio Andorinha, desde os clássicos até os especiais, bem como entender mais sobre os três principais atributos do azeite e suas harmonizações, por meio de um super lançamento que promove uma verdadeira mudança na forma de educar o consumidor sobre azeites. OLI, o primeiro produto do mundo que possibilita o consumidor a criar o seu próprio blend de azeite.

"Acreditamos que reconhecer as inúmeras possibilidades dentro do universo de azeite seja transformador para a sua relação com a categoria. É com muito orgulho que apresentamos o OLI, um produto inédito no mercado mundial que oferece a experiência de criar o seu próprio azeite a partir de três perfis com intensidades diferentes. Com o OLI, a pessoa cria o azeite à sua maneira", afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

A azeitóloga Ana Beloto estará presente no espaço da marca todos os sábados e domingos com mini-talks para degustações guiadas. Além disso, Andorinha também oferece duas aulas especiais nos espaços de experiência do festival em dois sábados consecutivos: a primeira será no dia 25 de maio, às 20h, no espaço Papo de Cozinha, também com Ana Beloto sobre a versatilidade dos azeites e seus usos nas receitas; e no dia 01 de junho, às 18h30, no Fire Pit com Rodrigo Oliveira, utilizará o lançamento Oli nas receitas que produzirá.

Andorinha ainda reaproveitará as embalagens de azeites utilizadas no evento, recolhendo e reutilizando em parte da sua cenografia. Um painel de fotos, será transformado com garrafas ao longo do evento, assim mostrando sua responsabilidade em não gerar resíduos dentro do espaço.

Sobre a marca Andorinha

Andorinha tem o maior olival do mundo, com milhões de oliveiras plantadas no Alentejo, em Portugal. Com quase 100 anos de experiência e credibilidade, a marca produz azeites de forma muito sustentável, garantindo a melhor qualidade e sabor para os seus produtos.

Sobre a Sovena, detentora da marca Andorinha

A Sovena, do Grupo Nutrinveste, é uma das empresas líderes mundiais no setor do azeite. A empresa detém operações diretas em onze países – Portugal, Espanha, EUA, Brasil, Chile, Argentina, Marrocos, China, Angola, Tunísia e Colômbia – exportando para mais de 70 e empregando aproximadamente 1200 colaboradores em todo o mundo. Com um faturamento de pouco mais de 1.7 bilhão de euros em 2023, a componente internacional representa aproximadamente 80% do negócio. A assinatura - “Feeding Futures” - reflete o posicionamento da Empresa em trabalhar para acelerar o futuro sustentável da alimentação global. 




Postar um comentário

0 Comentários