Cacau Show traz do doce ao picante em sua campanha de Dia dos Namorados

Divulgação Cacau Show

 

Sabe aquele friozinho na barriga do primeiro beijo em momentos especiais? Como o primeiro beijo do dia, o beijo do primeiro encontro, do casamento, beijo ao chegar em casa ou até mesmo depois de uma briga? Pois bem, com o slogan “que todo beijo tenha sabor de primeiro beijo”, neste Dia dos Namorados a Cacau Show, líder no segmento de chocolates finos, enfatiza o sentimento em sua campanha, uma vez que essa sensação é extremamente especial aos casais e os remetem a boas lembranças.

Com um mix de produtos bem diversificado, a data mais romântica do ano traz presentes com sabores do ao leite ao intenso e do beijinho ao picante, tudo pensado para satisfazer os diferentes paladares, afinal nesta data não se pode faltar amor, chocolate, sensações e muita história para contar.

Lilian Rodrigues, Diretora de Marketing da Cacau Show, diz que os produtos não são apenas chocolates, mas sim uma forma deliciosa de demonstrar amor a pessoa amada. “O desenvolvimento deste mix foi pensado justamente para agradar a todos os nossos públicos, de forma que possam proporcionar experiências únicas e memoráveis aos respectivos parceiros (as)”, complementa.

Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, basta se cadastrar no site.

Sobre a Cacau Show:

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Postar um comentário

0 Comentários