Marquise Ambiental produz animação e jingle em homenagem ao Dia do Gari

Divulgação

 

A Marquise Ambiental preparou uma homenagem especial a uma das profissões mais essenciais em nossas vidas: o gari. A data oficial acontece no dia 16 de maio, e, para celebrar, a empresa vem divulgando uma campanha publicitária, homenageando o Dia do Gari e explicando a sua importância no dia-a-dia da população.

Cada trabalho é importante, dos mais essenciais até os mais inusitados, e, para homenagear o gari, a campanha coloca esse profissional no centro de tantas outras.

Com o título “Todo mundo precisa do Gari”, um jingle leve e alegre e ilustrações animadas, a campanha revela que os profissionais de limpeza trabalham com leveza e consciência da importância de serem agentes ambientais, além de impactarem positivamente na vida e no dia-a-dia de todas as pessoas.

A campanha “Todo mundo precisa do Gari” também orienta o cidadão a manter as cidades mais limpas e promover a reflexão sobre o papel de todos na limpeza das cidades.

No Ceará, a Ecofor, em Fortaleza, e a Marquise Ambiental das cidades de Aquiraz, Caucaia e Eusébio realizarão uma homenagem aos garis com lanche, tradicional parabéns, entrega dos brindes aos garis, além de um momento realizado especialmente para a data.

“Mostrar a importância do gari na sociedade é uma das melhores formas de parabenizá-los. É ter consciência do seu papel em contribuir com a limpeza da cidade. Ao mesmo tempo, as imagens servem para que outras profissões reflitam sobre a necessidade de manter a cidade limpa e com coleta adequada”, explica Vini Fernandes, gerente de marketing e inteligência social do Grupo Marquise.

Confira o vídeo: https://bit.ly/diadogarimarquise

FICHA TÉCNICA:

Criação: Agência Quintal - Gustavo Marcula e Nina Góes, com direção criativa de Daniel Ferreira e Rafael Ferrer.

Produção da Dr. Smith, com direção de Alice Machado, storybard de Ricardo Sasaki e ilustração de Yuji Schmidt.

Trilha da Lira Música, com arranjo de Duda Follmann.

Aprovação: Grupo Marquise - Vini Fernandes, Wagner Costa e Eliane Rodrigues.



Postar um comentário

0 Comentários