AISIKI Customer Experience abre primeira turma do curso Customer Journey e Estratégias Omnichannel

 

Divulgação

O curso hands-on será conduzido pelo consultor empresarial e fundador da consultoria AISIKI Customer Experience, Bosco Nunes durante os dias 12 e 13 de julho, em Fortaleza. 

No curso, os alunos vão descobrir a bases e os segredos do Customer Experience (CX) e adquirir capacidade de modelar todas as etapas da jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda, considerando o ambiente omnichannel de mercado. 

"Esse curso é consequência da sistematização de metodologias testadas e validadas pela equipe Aisiki em nossos clientes de consultoria e por ser mão na massa, é possível montar planos práticos e dinâmicos que podem ser diretamente aplicados pelas empresas participantes.", afirmou o consultor empresarial Bosco Nunes. 

"Além disso, teremos momentos de networking com líderes e empresários de alto nível para trocar experiências e impulsionar seus resultados", confirma.

Para ter acesso ao curso ofertado exclusivamente pela Aisiki, o investimento é de R$ 1.000,00 por empresa, limitado a 2 participantes por empresa. O aluno tem acesso a apostila digital com todo o conteúdo das aulas e material impresso de suporte a montagem dos planos, assim como suporte personalizado, para tirar dúvidas e receber orientação individualizada com o facilitador Bosco Nunes e de sua equipe. 

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/ENd2Wt4yYNFpYqm86 e mais informações podem ser obtidas via https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585992190061&text=Ol%C3%A1%2C+tenho+interesse+no+curso+Customer+Journey+e+Estratégias+Omnichannel&type=phone_number&app_absent=0.

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