Azul anuncia voos extras para atender demanda do Noronha Weekend

 

Divulgação Azul


A Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, vai aumentar a frequência de voos para atender os turistas que vão se divertir no Noronha Weekend. O evento acontece de 4 a 7 de setembro e que, além de contar com atrações diurnas como feijoada e passeio de barco, ainda reúne festas com grandes nomes de bandas e DJs em bares, baladas e pousadas da ilha. 

Além dos seis voos diários partindo de Recife e Natal para Fernando de Noronha, outros dois voos extras estarão à disposição dos Clientes, nos dias 4 e 8 de setembro. Isso representa um aumento de aproximadamente 6% na oferta de assentos, indo de 5.040 para 5.320. “A ampliação de voos para Fernando de Noronha durante o Noronha Weekend não é apenas uma resposta à demanda do evento, mas também o nosso compromisso de ser a principal companhia aérea, com o maior número de voos e oferta de assentos da ilha”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.  

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.  

Cabe destacar, ainda, que Fernando de Noronha é um dos produtos mais procurados na Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul. Segundo Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, Fernando de Noronha já era um destino bastante procurado por sua beleza natural ímpar, mas alguns reconhecimentos oficiais deixaram a ilha ainda mais conhecida internacionalmente e procurada pelos Clientes da Azul. “No início do ano, por exemplo, a Praia do Sancho, uma das principais de Noronha, foi consagrada como a mais bonita do mundo pelo TripAdvisor. Isso fortaleceu a imagem de destino paradisíaco e ampliou a nossa demanda. Ficamos orgulhosos de poder oferecer pacotes que tornam a viagem para a ilha inesquecível”, conta.  

Sobre a Azul      

Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller's Choice Awards.



Postar um comentário

0 Comentários