|
Divulgação |
Este ano, a Baden Baden comemora 25 anos de história e tradição no coração de Campos do Jordão, e para celebrar essa data tão especial, a marca preparou uma série de ativações durante o Festival de Inverno da cidade.
Durante a temporada, a Baden Baden está presente no Parque Capivari com a "Experiência Baden Baden", uma estrutura que oferece uma imersão completa no universo da cervejaria. Neste espaço, os visitantes podem participar de uma harmonização guiada por especialistas, explorar uma loja com todos os estilos de cervejas da marca, incluindo os rótulos comemorativos dos 25 anos, e desfrutar de um bar onde é possível degustar todas as cervejas da Baden Baden.
A experiência de harmonização, com duração aproximada de 40 minutos, é conduzida por um especialista em cervejas da Baden Baden, que apresenta os conceitos de harmonização e as características singulares das cervejas comemorativas (Red Ale, Stout e Doppelbock). O menu inclui harmonizações com itens dos parceiros da marca, como queijos Faixa Azul, frios Ceratti e nuts da Brasil Frutt.
A marca manterá a concessão do espaço no Parque Capivari com a 'Experiência Baden Baden' até maio de 2026, proporcionando a mais visitantes de Campos do Jordão a oportunidade de conhecer melhor os diversos rótulos da cervejaria. Com um custo de R$ 99,90, a experiência inclui, ao final, um copo térmico exclusivo da Baden Baden como lembrança. A estrutura estará aberta de domingo a quinta, das 9h às 21h, e de sexta a sábado, das 10h às 22h.
|
Divulgação |
Outra atração é a roda gigante no Parque Capivari, que foi envelopada com a Baden Baden. Além disso, a Baden Baden também desenvolveu uma ação de compre e ganhe em alguns restaurantes da região.
“Estamos muito felizes em celebrar nossos 25 anos em Campos do Jordão, onde tudo começou. Queremos proporcionar aos nossos visitantes e clientes uma experiência única e inesquecível, celebrando nossa história e tradição com muita alegria e cervejas especiais”, comenta Renan Ciccone, diretor de marketing do grupo HEINEKEN.
E para adoçar o paladar dos visitantes da cidade, a marca também oferece, pela primeira vez em seu tour pela Fábrica, uma experiência que une cerveja ao chocolate. A dinâmica desenvolvida pela sommelière de cervejas do grupo HEINEKEN, Paty Sakakura, conta com a harmonização dos chocolates belga da Callebaut com os rótulos de 25 anos da Baden Baden. A versão com harmonização é oferecida de segunda a quinta-feira às 18h e aos finais de semana (sexta, sábado e domingo) às 17h, 18h30 e 20h, com ingressos ao preço de R$ 150. Os ingressos já estão disponíveis no site:
www.badenbaden.com.br/tour-informacoes-gerais.
Sobre Grupo Heineken
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
0 Comentários