La Roche-Posay lança Mela B3 Sérum antimanchas com 10% Niacinamida + Melasyl™ novo ativo patenteado, mais eficaz para combater a hiperpigmentação como nunca antes

 

Divulgação

A La Roche-Posay, marca mais recomendada por dermatologistas no mundo², apresenta ao consumidor brasileiro o lançamento do tão esperado Mela B3 Sérum Antimanchas¹ que já é sucesso internacional. Enriquecido com o novo ativo patenteado Melasyl™, desenvolvido pela L’Oréal após 18 anos de pesquisa e seleção entre 100.000 moléculas, para combater a hiperpigmentação¹ como nunca antes, através de um modo de ação único e exclusivo: Melasyl™ intercepta o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele. Reduz manchas¹, respeitando o tom natural da pele³.  

A La Roche-Posay reconhece que a hiperpigmentação é uma das condições de pele mais comuns e complexas de se tratar, uma vez que ela afeta todas as idades e tons de pele e apresenta-se por diversos fatores. A marca conduziu o primeiro estudo epidemiológico global que contemplou 34 países de todos os continentes e pessoas com os tons de pele mais diversos, com o objetivo de divulgar o conhecimento sobre os distúrbios pigmentares. Os resultados deste estudo epidemiológico revelaram que, uma em cada duas pessoas sofre de distúrbios pigmentares no mundo e, por trás das manchas, existe uma grande dor: O impacto dessas marcas na vida das pessoas, interferindo negativamente em seu convívio social e autoestima. Entre os 48.000 participantes da pesquisa, 22%⁴ sentem que as pessoas as consideram sujas e 21%⁴ sentem que as pessoas evitam ficar ao seu lado no transporte público.  

“Somos pioneiros neste tipo de estudo porque acreditamos e enxergamos que, por trás das manchas, existem pessoas que querem guardar suas lembranças e experiências de vida na memória e não na pele. Através da ação exclusiva da molécula Melasyl™, conseguimos oferecer ao consumidor brasileiro um produto completo, de alta performance e que é indicado para todos os tipos e tons de pele, reduzindo manchas¹, respeitando o tom natural da pele³”, afirma o diretor de marca da La Roche-Posay, José Cuervo.  

O FUTURO DO TRATAMENTO ANTIMANCHAS É AGORA: MELASYL™, O NOVO ATIVO PATENTEADO MAIS EFICAZ PARA COMBATER A HIPERPIGMENTAÇÃO⁴ COMO NUNCA ANTES¹

Diferente de outros ativos do mercado (Vitamina C, Ácido Tranexâmico, Ácido Kójico, Arbutina), Melasyl™ possui um modo de ação único e inteligente: captura o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele e reduz a hiperpigmentação respeitando o tom natural da pele. Melasyl™ é incorporado ao novo Mela B3 Sérum e combinado com 10% Niacinamida (também conhecida como Vitamina B3) e outros princípios ativos dermatológicos como Ácido Hialurônico, Extrato de Cystoseira Tamariscifoli, LHA, Água Termal De La Roche-Posay, Carnosina, Palmitato de retinol e Glicerina em uma fórmula abrangente que atua em múltiplas etapas da hiperpigmentação⁴. Mela B3 Sérum possui resultados visíveis em manchas em 1 semana⁶; -85% das manchas em 8 semanas⁷ e previne o reaparecimento⁸.

Diferente de outros ativos do mercado, Melasyl™ possui um modo de ação único e mais inteligente: captura o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele e reduz a hiperpigmentação¹ respeitando o tom natural da pele³. Melasyl™ é incorporado ao novo Mela B3 Sérum e combinado com 10% Niacinamida (também conhecida como Vitamina B3) e outros ativos dermatológicos como Ácido Hialurônico, Extrato de Cystoseira Tamariscifoli, LHA, Água Termal De La Roche-Posay, Carnosina, Palmitato de Retinol e Glicerina em uma fórmula abrangente que atua em múltiplas etapas da hiperpigmentação¹. Com eficácia clínica comprovada em mais de 14 estudos científicos e avaliação em pele brasileira, Mela B3 Sérum possui resultados visíveis a partir de 1 semana⁵, -85% manchas¹ em 8 semanas⁶ e previne o reaparecimento.

A textura sérum leve do Mela B3 Sérum possui rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Seu acabamento aveludado proporciona uma experiência sensorial única para uma boa adesão na rotina de cuidado e uma alta perfomance dos resultados antimanchas¹. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e as oleosas.

Modo de uso do Mela B3 Sérum Antimanchas¹:

ROTINA DIA Passo 1: EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA. Gel de limpeza que reduz a oleosidade sem ressecar a pele. Passo 2: MELA B3 SÉRUM ANTIMANCHAS¹. Sérum antimanchas¹. Passo 3: ANTHELIOS ULTRA COVER FPS60. Ultra proteção solar contra luz visível, raios UVA e UVB. 12h de cobertura. 5 cores para a pele brasileira.

ROTINA NOITE Passo 1: EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA. Gel de limpeza que reduz a oleosidade sem ressecar a pele. Passo 2: MELA B3 SÉRUM ANTIMANCHAS¹. Sérum antimanchas.

Disclaimers obrigatórios:

¹Manchas e hiperpigmentação associadas às diferenças de tonalidade e manchas de acne. ²Pesquisa conduzida no mercado dermocosmético pela APLUSA e outros parceiros entre Janeiro e Maio de 2022, envolvendo dermatologistas de 34 países. ³Teste instrumental. ⁴Estudo Epidemiológico Global sobre Desordens Pigmentares conduzido por La Roche-Posay, 2023. População representativa com idade > 18 anos - método de cota aplicado a gênero, idade, ocupação, regiões, tamanho do mercado, etnia e nacionalidade. ⁵ Autoavaliação com 73 e 50 participantes. ⁶Avaliação clínica em 41 mulheres em 8 semanas. 7associada a diferenças de tonalidade e manchas pós acne.

Sobre La Roche-Posay

Recomendada por 90.000 dermatologistas em todo o mundo1, a missão da La Roche-Posay é oferecer soluções dermatológicas que transformam vidas. Criada por um farmacêutico em 1975, a marca está presente hoje em mais de 60 países e a expertise dos Laboratórios de La Roche-Posay comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis. Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.

Sobre o Grupo L’Oréal 

A L'Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

Postar um comentário

0 Comentários