Sportv e Ri Happy se juntam em collab exclusiva

 

Divulgação

As férias de julho vão ficar ainda mais animadas nas lojas Ri Happy e PBKIDS. Isto porque, em parceria com o sportv, líder de audiência da tv por assinatura no Brasil, quem passar por uma das 70 lojas participantes* da rede - do dia 26 de julho até o dia 31 de agosto - poderá aproveitar diversas atividades interativas para pais e filhos. A collab contempla ainda produtos exclusivos para a diversão em família, em especial para as crianças.

Entre os produtos exclusivos estão skates com três modelos diferentes, bola de futebol e jogo de futebol de botão com mesa. Além destes produtos, a venda nas lojas, atividades como máquina de basquete, mesas gol-a-gol, pistas de corrida, traves para pênaltis e mais outras brincadeiras estarão à disposição nas lojas da rede. Pódios personalizados serão montados para premiação dos pequenos com medalhas feitas de bottons adesivados.

“O esporte vive um momento especial com a realização dos Jogos Paris 2024. Por isso, lançar essa linha de brinquedos para os pequenos fãs de esporte é muito significativo para o sportv. Que eles se inspirem nos grandes atletas que participarão das olimpíadas e, brincando, possam se apaixonar cada dia mais pela prática esportiva”, diz Julia Censi, Gerente de Marketing de Esportes da Globo.

"As férias de julho já são um ponto de encontro para a diversão em todo o Brasil. Vamos oferecer ainda mais brincadeiras, promovendo o esporte e atividades longe das telas. Nossas lojas entrarão no clima das Olimpíadas e a parceria com o sportv é estratégica para oferecer produtos temáticos aos brasileiros que irão torcer e aproveitar as férias com brincadeiras ao ar livre”, explica Kleber Leal, Diretor de Marketing e Expansão do Grupo Ri Happy.

As lojas do shopping Anália Franco e shopping Interlagos contarão ainda com ações inéditas com arenas montadas especialmente para a collab entre as marcas.

*Confira a programação na própria unidade Ri Happy ou PBKIDS do seu interesse

Sobre o sportv

Líder de audiência da tv por assinatura no Brasil, os três canais sportv contam com cerca de três mil eventos transmitidos por ano, em uma maratona esportiva que inclui jogos grandes torneios como os Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Brasileirão nas Séries A e B, Copa do Brasil, amistosos da seleção brasileira, Eliminatórias da Copa, a Superliga de Vôlei, Mundial de vôlei, Liga das Nações, além das emoções do skate, do surfe, da ginástica artística, do atletismo, das lutas e muitas outras modalidades. O sportv sabe que o esporte está ligado à paixão que diverte, relaxa, engaja e faz refletir pautas contemporâneas da própria sociedade. Por isso, além de um portfólio relevante de direitos esportivos, investe também em uma equipe diversa e talentosa, que ilumina as transmissões, aprofunda o debate e produz conteúdo de alta qualidade para o apaixonado por esporte. O sportv tem se posicionado cada vez mais como uma marca do ecossistema esportivo, que vai além das transmissões e que faz o esporte pulsar, desenvolvendo iniciativas para além da TV, como a sportvRUN, Doe Gols, Feitas de Esporte, entre outras.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy é a maior empresa brasileira do varejo multicanal de brinquedos e atualmente conta cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, além dos canais digitais. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Postar um comentário

0 Comentários