Suburbanos e Havanna anunciam parceria no Mês da Pizza

 

Divulgação

A Suburbanos Pizza e a renomada marca argentina Havanna estão lançando uma série especial com doce de leite, perfeitas para os amantes de pizza doce neste inverno.

A colaboração entre a Suburbanos Pizza, conhecida por sua inovação e cair nas graças de vários influenciadores e artistas, e a Havanna, famosa por seus produtos, principalmente pelo doce de leite e alfajores, resultou em três novos sabores de pizza que prometem surpreender e encantar os paladares mais exigentes:

Doce de Leite Havanna com Flor de Sal: Uma combinação equilibrada entre o doce e o salgado, destacando o sabor único do doce de leite Havanna com um toque de sofisticação da flor de sal.

Doce de Leite Havanna com Bacon: Uma ousada fusão de sabores, unindo a cremosidade do doce de leite Havanna com a crocância e o sabor defumado do bacon.

Doce de Leite Havanna Nevada: Para os amantes de chocolate branco, esta pizza combina o irresistível doce de leite Havanna com uma deliciosa crosta de chocolate branco, uma explosão de sabores e texturas.

Além desses sabores, os consumidores também poderão se deliciar com uma borda especial recheada com doce de leite Havanna.

Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, celebra a parceria. “Este mês de julho é especial porque marca a origem da pizza. Por isso avaliamos ser o momento ideal para lançar a parceria com a Suburbanos Pizza, unindo duas paixões dos brasileiros: pizza e doce de leite. O tradicional doce de leite Havanna chega em versões saborosas que têm tudo para ser um grande sucesso. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas da rede Suburbanos Pizza”, comemora.

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Havanna, que nos permite explorar novas criações em pizzas doces e oferecer aos nossos clientes algo verdadeiramente especial neste inverno", disse Rodrigo Molina, Sócio-Diretor da Suburbanos Pizza.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Postar um comentário

0 Comentários