Blue Moon patrocina a feira de arte Rotas Brasileiras e exposição ESPANTO! e promove diálogo entre arte e cotidiano

 

Divulgação

A Blue Moon, reconhecida por seu espírito criativo e por incentivar expressões artísticas, reafirma seu compromisso com a cultura ao patrocinar dois eventos de destaque na cena cultural paulistana: a terceira edição do Rotas Brasileiras, uma feira da SP–Arte, e a exposição ESPANTO!, que promete surpreender ao deslocar a arte para contextos inesperados.

O Rotas Brasileiras acontece entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro na ARCA, em São Paulo, e celebra a produção artística nacional com a participação de mais de 250 artistas e 66 expositores de 15 estados brasileiros. O evento promove uma imersão na identidade brasileira através das artes visuais, com um enfoque especial em artistas emergentes e consagrados, e convida o público a refletir sobre identidade e pertencimento.

Durante a pré-inauguração do Rotas Brasileiras, no dia 28 de agosto, a Blue Moon, em parceria com a Olga Ri, marca especializada em comida saudável, realizará um jantar exclusivo preparado pela renomada chef Giovanna Cury, conhecida por seu estúdio criativo de cozinha e projetos inovadores para marcas como Cartier e Chanel.

Além disso, no dia 29 de agosto, os convidados da Blue Moon terão a oportunidade de participar de uma visita guiada exclusiva com a curadora independente Carollina Lauriano, que conduzirá os visitantes por uma imersão na arte contemporânea brasileira. Com uma carreira marcada por projetos que exploram a diversidade e a inclusão no mercado de arte, Carollina é uma das vozes mais influentes do cenário artístico atual.

Em paralelo, a exposição ESPANTO!, que ocorre no dia 1º de setembro na MD Clean Lavanderia, na Rua Augusta, também em São Paulo, propõe uma nova forma de interação entre o público e a arte ao apresentar obras em um ambiente cotidiano, mas incomum para uma exposição. Criada por Luiza Testa, ESPANTO! busca romper barreiras e tornar a arte acessível e surpreendente, provocando uma reflexão sobre o lugar da arte em nosso dia a dia.

Para o diretor de marketing do Grupo HEINEKEN, Renan Ciccone, o apoio a esses eventos está alinhado com a essência da marca, que valoriza a criatividade e as expressões artísticas em todas as suas formas. "A Blue Moon sempre foi mais do que uma cerveja; é uma celebração da criatividade e da inovação. Apoiar eventos como a SP–Arte e a exposição ESPANTO! reforça nosso compromisso de promover a cultura e de levar a arte a diferentes públicos e contextos. Acreditamos que a arte tem o poder de transformar e inspirar, e queremos fazer parte dessa jornada", afirma o executivo.

Ao patrocinar a SP–Arte e a ESPANTO!, a Blue Moon solidifica sua posição como uma marca que não apenas apoia a arte, mas que também promove novas formas de conexão entre o público e as expressões culturais, incentivando o diálogo e a apreciação da diversidade artística.

Serviço

Rotas Brasileiras 

28 agosto–01 setembro 2024

ARCA: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina (São Paulo – SP)

Horários

28 agosto: convidados

29–31 agosto: das 12h às 20h

01 setembro: das 12h às 19h

Ingressos 

R$ 80 (inteira)

R$ 40 (meia-entrada)

Bilheteria online 

Fotos em alta: Link  

 ESPANTO! 

01º de setembro de 2024

Horário: 12h às 19h Endereço: Rua Augusta, 2107 – Cerqueira César, São Paulo

Entrada: livre e gratuita

Sobre o Grupo HEINEKEN 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Postar um comentário

0 Comentários