Foto: André Ligeiro |
Isabeli Fontana atraiu olhares nessa noite de terça (27), ao usar um conjunto de uma grife brasileira todo azul em homenagem ao tema do evento. Mas o que chamou mesmo a atenção foi sua beleza, com ênfase no penteado simples que destaca o movimento de um cabelo bem tratado com a linha de reconstrução Uso Obrigatório.
Parceira da marca há anos, Isabeli é a estrela da campanha #EraAzul, que é uma ode à popularidade dos produtos, principalmente do spray que tem uma unidade vendida por minuto. Como um verdadeiro hit do universo capilar, sua nova fase merece os holofotes - ou uma verdadeira festa.
A influenciadora Robertita e os experts Guê Oliveira e Rick dos Anjos dividem a campanha com Isabeli e marcaram presença na noite especial.
Sobre a TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.
0 Comentários