Divulgação |
O Parque Bondinhos Canela promoverá uma série de treinamentos e capacitações para sua equipe no próximo mês. Entre os dias 01 e 18 de setembro, os colaboradores do parque participarão de uma programação intensa de desenvolvimento profissional, visando aprimorar o atendimento e fortalecer a segurança e bem-estar de todos que visitam o parque.
A agenda inclui um treinamento especializado da empresa Incluir, focado no atendimento a pessoas com autismo, garantindo que o parque seja um ambiente cada vez mais acessível e inclusivo. Além disso, a empresa Hencke irá conduzir um treinamento técnico para aprimorar as habilidades operacionais dos colaboradores, assegurando que todas as funções no parque sejam executadas com excelência.
O cuidado com o bem-estar dos colaboradores também estará em destaque, com uma palestra organizada pelo SESI abordando a importante temática do assédio, e outra palestra com uma psicóloga, que tratará sobre a campanha Setembro Amarelo, voltada para a prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental. Complementando o ciclo de capacitação, serão realizados treinamentos de atendimento ao público e visitas técnicas que permitirão à equipe adquirir novas perspectivas e práticas que poderão ser aplicadas no dia a dia do parque.
Durante este período de treinamento e capacitação, o Bondinhos Canela estará temporariamente fechado para visitas, com reabertura prevista para o dia 19 de setembro. As melhorias estruturais e de manutenção preventiva realizadas nesta fase, somadas ao investimento na equipe, garantirão que o parque continue a oferecer uma experiência segura, acolhedora e inesquecível aos seus visitantes.
Sobre o Parque:
O Parque Bondinhos Canela proporciona uma vista inesquecível de um dos mais belos cartões-postais do Brasil. Com doze cabines que comportam confortavelmente até oito pessoas cada uma, o passeio de 840 metros de extensão é indicado para todas as idades. O percurso é dividido em três estações: a Estação Central, onde se encontra o Eagle, uma atração que simula o voo de uma águia em uma cadeira suspensa por cabos de aço a uma altura de 21 metros; a Estação Animal, que oferece mirantes, trilhas e um espaço com brinquedos para crianças; e a Estação Cascata, de onde se pode contemplar a impressionante queda d'água da Cascata do Caracol, com seus 131 metros de altura. Além dessas atrações, o parque também abriga o Espaço das Esculturas que Falam, com cerca de 85 peças de madeira talhadas.
0 Comentários