Avianca LifeMiles triunfa no Frequent Traveler Awards de 2024 e ganha o prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente

 

Divulgação


Avianca LifeMiles, o renomado programa de fidelidade da Avianca Airlines, tem o prazer de anunciar sua vitória no prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no prestigiado Frequent Traveler Awards 2024, no qual mais de 3,4 milhões de passageiros frequentes votaram, e reconhece a excelência em programas de fidelidade em três regiões do mundo. A cerimônia de premiação ocorreu em 18 de setembro no Hotel Chicago Downtown, Autograph Collection, onde o LifeMiles foi reconhecido por sua excelência contínua na entrega de um valor incomparável a seus 14 milhões de membros em todo o mundo.

O prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente ressalta a liderança do LifeMiles no setor de fidelidade e seu compromisso em aprimorar a experiência de viagem para seus membros. Na última década, inspirou mais de 14 milhões de membros em todo o mundo, oferecendo-lhes a oportunidade de voar mais e melhor por meio de seu programa de fidelidade flexível e acessível.

“É uma honra receber esse prêmio em nome da Avianca e da LifeMiles, no Frequent Traveler Awards, que consolida nossa posição regional como programa de fidelidade mais premiado da América Latina, com 21 reconhecimentos internacionais diferentes nos últimos 13 anos”, afirmou Valeria Yglesias, diretora comercial da Avianca LifeMiles.

O LifeMiles inspirou seus mais de 14 milhões de membros em todo o mundo a adotar um estilo de vida vencedor, onde todas as suas compras e viagens geram milhas valiosas para resgatar por mais viagens e recompensas. Nos últimos seis meses, o programa lançou cartões de crédito com três novos parceiros financeiros, chegando à marca de 800mil cartões de crédito, agora com presença em 11 países comia de 27 bancos.

Divulgação

Como o programa de fidelidade mais reconhecido e premiado da América Latina, o LifeMiles permite que os membros maximizem sua experiência de viagem, ganhando milhas valiosas por meio de compras diárias, viajando com a Avianca e com as 25 companhias aéreas associadas da Star Alliance, parceiros e muito mais. O programa oferece aos membros de elite uma série de benefícios, como embarque prioritário, franquias de bagagem adicionais e acesso a promoções exclusivas.

“Esse prêmio reflete o esforço e a dedicação de nossas equipes em fornecer serviços de alto nível aos nossos membros. Somos profundamente gratos por sua lealdade e apoio contínuo. Continuamos comprometidos em oferecer os melhores benefícios do setor, permitindo que os membros LifeMiles viagem mais e melhor, afirmou Yglesias.

O LifeMiles tornou-se o programa de fidelidade de viagens mais reconhecido e premiado da América Latina. Na semana passada, foi reconhecido como o melhor programa de fidelidade da América Latina pelo ranking point.me, que avalia todos os programas de fidelidade com base em critérios como valor de resgate de milhas, facilidade de resgate e acúmulo, entre outros.

O LifeMiles ganhou mais de 20 reconhecimentos globais nos últimos 13 anos.

Sobre LifeMiles

O LifeMiles é o programa de fidelidade da Avianca Airlines, onde mais de 14 milhões de membros em todo o mundo ganham milhas viajando com a Avianca e as 26 companhias aéreas membros da Star Alliance. Os viajantes frequentes podem se qualificar para o status elite e desfrutar de benefícios preferenciais. Os membros também podem acumular milhas usando um cartão de crédito LifeMiles ou fazendo compras em lojas parceiras. O programa permite que os membros resgatem milhas para viagens para mais de 1.300 destinos em todo o mundo, bem como para estadias em hotéis, aluguel de carros e compras em mais de 150 marcas parceiras em diversas categorias. Além disso, LifeMiles oferece a possibilidade de transferir ou doar milhas para causas sociais.
 
Sobre Avianca: 

A Avianca inclui a Avianca — membro da Star Alliance —, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros, a Avianca, com mais de 104 anos de operação desde 1919, é a companhia aérea líder na Colômbia, Equador e América Central, e possui uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 150 rotas, cerca de 710 voos diários e uma frota de 140 aeronaves Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, que conectam mais de 75 destinos em 25 países da América e Europa. Em 2023, a Avianca alcançou o primeiro lugar na categoria “Companhias Aéreas Globais” no índice de pontualidade da consultoria especializada Cirium e transportou mais de 32,2 milhões de clientes com a operação de mais de 213.000 voos. Seu programa de fidelidade, LifeMiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 14 milhões de membros e 600 marcas parceiras. No transporte de carga, a Avianca Cargo é a principal operadora em diferentes mercados das Américas, com 68 destinos em sua rede de rotas e com a frota de carga de menor impacto ambiental da região.


Postar um comentário

0 Comentários