Com projeto Bem Casados, empresa realiza sonho do casamento de seus colaboradores

 

Foto: Carlos Pereira


Na última semana, 18 casais realizaram o sonho do casamento, graças ao projeto Bem Casados, promovido pela empresa onde trabalham, o Mercadinhos São Luiz. Desde o véu e grinalda até a cerimônia religiosa (nas igrejas evangélica e católica) e a festa para celebrar a confirmação dos votos, cada detalhe foi planejado pela área de RH da instituição. 

Após as cerimônias, os casais participaram de uma recepção no Ita Lounge com direito a levar alguns convidados e familiares. No sábado (28), aconteceu o casamento na Igreja São José, ao lado do Shopping Via Sul. O casal Mayara e Raphael Sobreira foram um dos que realizou o sonho de concretizar o casamento. Há 15 anos juntos, são pais de Maria Elisa, de quatro anos, e aguardam a chegada do segundo filho, Joaquim. “É um projeto lindo, muito bem cuidado, com olhar único para os colaboradores, que muitas vezes não têm oportunidade de realizar esse sonho de casar, dar esse passo que acredito ser importante para as famílias”, diz Mayara, que é analista de Marketing na empresa. 

Participante da cerimônia que aconteceu quarta-feira (25), na igreja AD Cidade, o gerente Francisco Bruno Ferreira formalizou a união com Claudenia Lopes Farias. Juntos há 12 anos, o casal tem uma filha e compartilha que foi uma grande emoção realizar este sonho.  “Só podemos agradecer por essa oportunidade de ter realizado um sonho de casar na igreja e ainda ganhar uma festa linda. Gratidão a Deus em primeiro lugar, e segundo aos Mercadinhos São Luiz por nos abençoarem”. 

A operadora de caixa Simone Oliveira também subiu ao altar com Antônio Flávio Sabino, após 10 meses de relacionamento. “Um lindo projeto da empresa que valoriza os seus colaboradores. Estou muito feliz e realizada com tudo que o Mercadinhos São Luiz nos proporcionou, sou grata a Deus e à empresa em que trabalho, me senti muito amada e grata por tudo que aconteceu”, contou. 

O Bem Casados é uma das mais de 150 práticas realizadas pelo RH do São Luiz, voltadas para os colaboradores. Ana Paula Falcão, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional do São Luiz, explica que o projeto nasceu a partir da constatação de que muitos funcionários tinham esse desejo em comum. “Alguns já eram casados no civil há bastante tempo, mas não tiveram a oportunidade de casar na igreja e de ter uma recepção para festejar com seus convidados. Então, se era um sonho da nossa gente, decidimos realizar”, diz.

Postar um comentário

0 Comentários