Comemorando a tradição da Apericena, Mionetto recria o espírito da primavera italiana em São Paulo

 

Divulgação

A Mionetto, renomada vinícola italiana do grupo Henkell Freixenet, lança sua nova campanha celebrando a chegada da primavera, a estação mais vibrante do ano. Inspirada nas tradições italianas, a marca convida os apreciadores de bons momentos a vivenciar a "Apericena", um ritual que combina drinques à base de Prosecco com experiências gastronômicas únicas.

Na Itália, a primavera é marcada por celebrações como a 'Festa della Primavera', com fogos de artifício, música e, claro, muita comida boa. Agora, trazemos essa tradição ao Brasil, oferecendo uma experiência que combina o frescor da estação com nosso Prosecco, conectando-nos com um público que valoriza momentos especiais.

No evento, os convidados especiais, como as influenciadoras Karina Facci e Stephanie Kopenhagen tiveram a oportunidade de experimentar drinques cuidadosamente elaborados para capturar a essência da primavera. O cardápio inclui desde os clássicos e consagrados coqueteis, como os famosos Spritz.

“Mionetto é nossa principal aposta no portfólio global da Henkell Freixenet, acompanhando o crescimento da categoria de Prosecco. No Brasil, nosso objetivo é posicionar a marca como referência nos universos da moda, do design, da arquitetura e da alta coquetelaria. Além de oferecer um frescor inigualável, nos destacamos por ser o único produtor de Prosecco que engarrafa o produto somente após a confirmação do pedido, garantindo qualidade superior”, explica Fabiano Ruiz, CEO da Henkell Freixenet Brasil e VP da Henkell Freixenet Latam.

Sobre Mionetto @mionettobr

Mionetto, uma das marcas mais icônicas do mercado de bebidas, estabeleceu suas raízes em 1887, quando o enólogo Francesco Mionetto realizou seu sonho de fundar uma vinícola nas colinas de Valdobbiadene, localizadas no centro da região de Prosecco, na Itália. Com uma história de mais de 130 anos e uma produção anual que ultrapassa 30 milhões de garrafas, Mionetto se destaca como uma empresa inovadora na produção internacional de Prosecco. Além de sua incessante busca pela perfeita união entre sabor, requinte e experiência gastronômica, a marca incorpora sua identidade visual ao universo do design, da arte e da moda, com uma garrafa de design italiano e uma tonalidade característica, o laranja Mionetto. O produto expressa sofisticação e o estilo de vida italiano autêntico, transportando os apreciadores para a Itália, em qualquer lugar do mundo

Postar um comentário

0 Comentários