Ethiopian Airlines amplia rotas e opera voos para Bangladesh e Sudão

 

Foto: Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines, a maior companhia aérea do continente africano, anunciou a abertura duas novas rotas para os meses de outubro e novembro de 2024 para Bangladesh e Sudão. A partir do dia 15 de outubro a companhia africana passa a oferecer voos diários ligando Adis Abeba a Porto Sudão, principal porto marítimo do país, e a partir do dia 1° de novembro, a Ethiopian Airlines inicia a rota para Dhaka, capital de Bangladesh.

Com a inclusão de Sudão e Bangladesh nas rotas, a Ethiopian Airlines expande sua rede para 66 destinos na África e para mais de 150 destinos no mundo. Ambos os voos são operados pelo Boeing 737 Max e pelo 787 Dreamliner, respectivamente, garantindo uma jornada confortável e segura. Estas estratégicas expansões fortalecem o compromisso da Ethiopian expandir a conectividade entre os continentes africano e asiático, apoiando o crescimento socioeconômico da região, facilitando negócios e promovendo maiores oportunidades de turismo.

Viajantes brasileiros podem aproveitar a conectividade da Ethiopian Airlines para conhecer continentes diferentes e aproveitar as condições especiais da companhia na Etiópia. Em escalas com mais de oito horas de duração, o passageiro recebe um voucher no embarque para hospedagem gratuita mais transfer em sua conexão em Adis Abeba.

Para informações detalhadas de horários e reservas, visite o site oficial da Ethiopian Airlines.

Sobre a Ethiopian 

A Ethiopian Airlines Group (Ethiopian) é a marca de companhias aéreas que mais cresce globalmente e a maior do continente. Em seus 78 anos de operações bem-sucedidas, a Ethiopian tornou-se uma das principais companhias aéreas do continente, inigualável em eficiência e sucesso operacional. A Ethiopian comanda a maior parte da rede africana de passageiros e carga, operando a frota mais jovem e moderna para mais de 150 destinos domésticos e internacionais de passageiros e carga nos cinco continentes. A frota da Ethiopian consiste em aeronaves ultramodernas e ecologicamente corretas, como Boeing 737s, 777s, 787s, Airbus A350-900 e Bombardier Dash 8-400 cabine dupla, com uma idade média da de sete anos. A Ethiopian é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar a maioria dessas aeronaves. 

Tendo alcançado seu plano estratégico (Visão 2025) com antecedência, a Ethiopian está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2035, que fará com que se torne um dos 20 grupos de aviação mais competitivos e líderes do mundo, orientado para o mercado e focado no cliente, fornecendo Transporte e Logística de Passageiros e Cargas, Treinamento em Aviação, Gerenciamento de Aeroportos e Serviços Terrestres, MRO e Manufatura Aeroespacial e Serviços de Viagens e Turismo. A Ethiopian foi a campeã em diversos prêmios cobiçados, incluindo o prêmio de "Melhor Companhia Aérea da África" da Skytrax por cinco anos consecutivos. A companhia aérea é membro da Star Alliance desde 2011 e tem registrado um crescimento mais do que triplicado nos últimos 10 anos. 

Postar um comentário

0 Comentários