Raul Matos, CEO da Biscoitê, estrela em nova campanha do Itaú Empresas com participação do Ronaldo Nazário

 

Divulgação

Raul Matos, CEO e fundador da Biscoitê, primeira boutique de biscoitos do Brasil, protagoniza nova campanha de reposicionamento do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento e assessoria para pequenas e médias empresas (PMEs), que protagoniza empreendedores de renome do país. Estreando nos principais canais televisivos do país, o vídeo retrata o executivo recebendo, de surpresa, o ex-jogador e empreendedor Ronaldo Nazário - conhecido popularmente como Ronaldo Fenômeno - na fábrica da empresa, localizada em São Paulo, para uma conversa sobre os desafios de empreender e as trajetórias de sucesso traçadas pelo executivo.

Na campanha, Raul compartilha a trajetória de crescimento da Biscoitê, que teve início em 2012 com o propósito de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte. A empresa começou de forma despretensiosa e, hoje, é uma rede de sucesso com 60 boutiques em todo o Brasil, contando com importante apoio do Itaú Empresas para a expansão do negócio no modelo de franquias, o que permitiu que mais pessoas pudessem se tornar sócias de seu sonho empreendedor.

“Eu amo empreender e quero ajudar outras pessoas nesse sentido. O Itaú Empresas foi essencial para termos essa plataforma de empreendedorismo. Quando decidimos que era o momento de dar o salto de governança, para auditar a empresa, abrir mais lojas, expandir linha de produção e mão de obra, o Itaú já estava pronto para esse passo, com um plano de negócios completo e preciso. A relação que temos é de confiança, de aconselhamento. É um trabalho que eles fazem para contribuir com o negócio”, conta o executivo.

Atualmente, a Biscoitê conta com 74 lojas no Brasil e está presente em 9 estados do país. Deste total, aproximadamente 44 são franquias e 30 são próprias. A empresa está com um projeto audacioso de expansão, sempre mantendo o foco em encantar os clientes em cada detalhe. “A nossa principal estratégia é transformar esses clientes encantados em franqueados encantadores, criando um alinhamento poderoso de propósito e uma parceria de longo prazo que nos diferencia no mercado”, afirma Raul.

Sobre a Biscoitê

A Biscoitê foi fundada em 2012 com a missão de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte, criando presentes que encantam e emocionam. O cuidado com cada uma de suas criações se reflete em todos os detalhes, sendo mais do que um produto, mas sim uma experiência sensorial que celebra a união de sabores e sentimentos, proporcionando presentes que encantam e emocionam.

Ao longo dos anos, a dedicação da empresa transformou um modesto quiosque de 17m² em uma próspera rede com 60 boutiques espalhadas por todo o Brasil. Além do diferencial das receitas, a Biscoitê é focada em inovação e em experiência do cliente - tanto no atendimento quanto nos produto -, onde possui um time que trabalha para sempre trazer embalagens diferenciadas, que combinam o trabalho manual de ilustração com tecnologias de inteligência artificial e que estão sempre buscando formas de inovar.

Serviço:

Biscoitê - Shopping Balneário Camboriú

Endereço: Av. Santa Catarina, 1, 2º piso - Estados, Balneário Camboriú - SC, 88339-005

Horário de funcionamento: 11h às 23h (sujeito a alteração de acordo com horário de funcionamento do shopping)

Postar um comentário

0 Comentários