Divulgação |
SAZÓN®, marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, expande sua linha de temperos e anuncia o lançamento de Tempero SAZÓN® Na Medida. Disponível em três versões, 10 Vegetais, Cheiro-Verde e Tomate, o produto é um tempero em pó de fácil dissolução, com pedaços de ervas e vegetais que dão um toque especial aos alimentos após sua aplicação. Além disso, vem com sal na medida para que o consumidor não precise adicionar mais durante o preparo.
Comercializada em todo o Brasil, a nova linha é a segunda aposta da marca no segmento de temperos depois do lançamento de Tempero SAZÓN® Meu Toque, em agosto. “Identificamos uma oportunidade de aumentar nosso portfólio para os consumidores que estão sempre buscando novidades. Pensando nisso, apresentamos uma opção de tempero que já vem pronto, com quantidade de sal na medida e traz em sua composição ervas e vegetais em pedacinhos. São três versões incríveis que oferecem muita praticidade e versatilidade para criar receitas deliciosas e equilibradas”, comenta Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.
A versão do tempero 10 Vegetais mistura cebola, salsa, aipo, cenoura, alho, tomate, batata, abóbora, manjericão e aipim. Já a opção Tomate combina tomate, salsa, alho, cebola, páprica, orégano e louro. E a Cheiro-Verde vem com a união dos ingredientes salsa, cebolinha, alho, cebola e cúrcuma. As três embalagens contêm 30g, com 6 sachês de 5g cada, e foram desenvolvidas pensando nos consumidores de temperos industrializados, que eventualmente optam por esse tipo de produto, buscando rapidez e praticidade.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030. Clique aqui para conhecer mais sobre esses projetos.
Sobre Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 35 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, que está disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco.
Sobre Caldo SAZÓN®
O Caldo SAZÓN® é um caldo em pó que, assim como os caldos em cubo, agrega sabor às preparações, além de oferecer o benefício exclusivo de 0% de gordura e fácil dissolução, podendo inclusive ser utilizado em receitas secas, como farofa. O produto está disponível em sete deliciosos sabores e na linha Caldo SAZÓN® Lev, que possui 34% menos sódio e conta com as versões galinha e carne. Todas as embalagens trazem práticos sachês individuais que facilitam a utilização nas receitas (um sachê equivale a um cubo).
Sobre SAZÓN® Tempera & Prepara
A nova linha SAZÓN® Tempera & Prepara oferece opções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor. SAZÓN® Tempera & Empana facilita o preparo de deliciosas milanesas sem precisar de ovo, nem de farinha. SAZÓN® Tempera & Dá Liga ajuda a pular etapas no preparo de almôndegas ou hambúrgueres. O portfólio contempla as linhas SAZÓN® Tempera & Empana (Milanesa Tradicional e Milanesa Ervas com Toque de Limão) e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (Tradicional e Picanha).
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no país desde 1956, a Ajinomoto do Brasil é referência em aminoácidos e amplamente conhecida por seus produtos de varejo, como Tempero SAZÓN®, Refrescos MID®, Sopas VONO® e o próprio AJI-NO-MOTO®, além de atuar no segmento de food service (alimentação fora do lar). A empresa oferece produtos de alta qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Tem como propósito contribuir para o bem-estar da sociedade, das pessoas e do planeta utilizando sua expertise em “AminoScience”, a ciência dos aminoácidos, da produção à aplicação, por meio de um sistema alimentar sustentável. Para isso, trabalha com produtos desenvolvidos a partir do Biociclo - processo circular de produção sustentável -, com menor impacto no meio ambiente. Com quatro fábricas no interior de São Paulo e sede na capital, emprega cerca de 3 mil pessoas e atende mercados internos e externos. Globalmente, o Grupo Ajinomoto emprega mais de 34 mil pessoas, conta com 116 fábricas e produtos vendidos em mais de 130 países. Em 2023, teve um faturamento global de US$ 9,9 bilhões e nacional de R$ 3,3 bilhões.
0 Comentários