SEPHORiA, evento global da Sephora aberto ao público, têm KITs avaliados entre R$1.500 e R$2.600

 

Divulgação

 A Sephora, referência mundial em produtos de beleza de prestígio, traz para o Brasil, pela primeira vez, o SEPHORiA, seu evento global de beleza que acontecerá nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com um conceito que remete a um verdadeiro parque de diversões da beleza, o evento promete uma experiência imersiva, divertida e interativa, conectando os apaixonados por esse universo às melhores marcas e tendências do mercado.

Um dos grandes destaques do SEPHORiA são os cobiçados KITs Silver e Gold, que serão distribuídos ao final da experiência para os participantes que adquirirem os ingressos. Estes KITs estarão repletos de produtos full size das marcas mais amadas do portfólio da Sephora - produtos esses escolhidos cuidadosamente sob uma curadoria feita por experts, que vão de skincare e maquiagem até cuidados com os cabelos.

O KIT Silver, associado ao ingresso de R$600, conta com 10 produtos full size, e é avaliado em R$1.500. Já o KIT Gold, disponível para quem adquire o ingresso de R$850, contém 15 produtos full size, e possui um valor estimado em R$2.600. Ambos foram pensados para que os participantes possam prolongar a experiência do SEPHORiA em casa, testando e descobrindo novos produtos que refletem as tendências apresentadas no evento.

“Queremos que cada visitante do SEPHORiA tenha a oportunidade de levar para casa um pedaço dessa jornada única pelo universo da beleza. Os KITs Silver e Gold foram criados para surpreender, com produtos que representam o melhor da inovação e qualidade que a Sephora e suas marcas parceiras oferecem”, explica Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.

Ao todo, são quatro tipos de KITs disponíveis em cada uma das duas categorias de ingresso, e no ato da compra, é possível escolher uma das quatro opções. Os KITs da categoria Silver contemplam produtos das marcas Anastasia, Authentic Beauty Concept, Benefit, Braé, Caudalie, Drunk Elephant, Fenty Beauty, Keune, Lancôme, MAC, Mari Maria, Nudestix, Rare Beauty, Real Techniques, Sephora Collection, Shiseido, Sol de Janeiro, Tangle Teezer, Too Faced e Wella. Já os ingressos da categoria Gold contemplam a seleção de marcas citadas acima, além de outras, como Carolina Herrera, Jimmy Choo, Laura Mercier, Nars e Rabanne.

Por dentro do Beauty Funhouse

Além dos KITs exclusivos, os participantes terão acesso a masterclasses comandadas por experts internacionais, experiências multissensoriais e ativações inéditas de mais de 30 marcas queridinhas pelo público, E cada estande também fará distribuição de brindes exclusivos.

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 04 de setembro. Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.sephora.com.br/sephoria.html e siga @Sephora e #SEPHORiA nas redes sociais para atualizações.

SERVIÇO:

Evento: Sephoria Brasil

Data: 02 e 03 de novembro

Local: Copacabana Palace, Rio de Janeiro

Marcas parceiras: Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.

Ingressos: Silver (R$600) ou Gold (R$850) + taxa de conveniência, podendo ser divididos em 5x.

Pagamento: em até 12x a depender da bandeira do cartão

Compra de ingressos: www.sephora.com.br/sephoria.html

Sobre a Sephora

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.


 

Postar um comentário

0 Comentários