SNICKERS® é o chocolate oficial da NFL no Brasil

 

Divulgação

 A força da marca SNICKERS® acaba de chegar em uma das maiores categorias esportivas do mundo: a Liga Nacional de Futebol (NFL) no Brasil. Com o objetivo de ampliar ainda mais sua presença no país e se conectar com os fãs de esportes, a SNICKERS®, uma das marcas mais vendidas da Mars Wrigley no mundo, anuncia sua parceria com a NFL Brasil, tornando-se sua marca oficial de chocolate, ampliando a parceria global que já tem nos Estados Unidos e no México.

O patrocínio ocorre no momento em que a NFL está levando jogos da temporada regular para outros países, com o Brasil pronto para sediar, pela primeira vez no continente sul-americano, uma partida oficial na noite desta sexta-feira, 6 de setembro, em São Paulo, com quase todos os ingressos esgotados.

“A SNICKERS® patrocina a NFL no Brasil porque entendemos que os torcedores brasileiros são apaixonados por esportes e possuem características únicas. Além disso, ambas as marcas estão muito bem conectadas no que oferecem ao público — nós como uma das marcas que mais crescem na categoria de chocolates, e a NFL como um dos esportes que mais conquistam adeptos no país. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope Repucom, a categoria registrou audiência de mais de 36 milhões de fãs no Brasil, tornando-se o terceiro maior mercado em audiência, atrás apenas de Estados Unidos e México”, explica Denise Door, CMO da Mars Wrigley em Brasil.

Válida a partir da temporada 2024, a parceria inclui uma série de campanhas e ações que serão anunciadas ao longo dos próximos meses. “Esta é uma excelente oportunidade para fortalecer nossa conexão com os torcedores do esporte, mostrando que estamos atentos aos novos hábitos de consumo dos brasileiros e acompanhando suas preferências e novas paixões na hora de torcer por seus times. SNICKERS® é uma marca que tem como essência a inovação, seja trazendo novos sabores, formatos, embalagens, ou lançando campanhas que transmitam seu conceito — uma verdade universal: 'você não é você quando está com fome, a SNICKERS sacia sua fome ' — sempre buscando essa conexão com o dia a dia das pessoas e situações reais que acontecem o tempo todo. Com esta ligação ao futebol americano, podemos esperar experiências e provocações inovadoras e irreverentes”, acrescenta a executiva.

Sobre a Mars  

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como SNICKERS®️, M&M’S®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Postar um comentário

0 Comentários