TRUSS apresenta relançamento do best seller, Uso Obrigatório e novidade no mercado de coloração na Beauty Fair

 

Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, TRUSS está presente na Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas ao lado do Grupo Boticário, empresa que a marca faz parte. O espaço House of TRUSS traz uma verdadeira imersão no universo da marca que é referência em cuidados capilares tanto no salão quanto no home care. Localizado no pavilhão vermelho, na rua D-05, na área profissional, o stand apresenta os últimos lançamentos, oferece workshops e tem porta-vozes contando os próximos passos da inovação disruptiva da label.

No stand do evento, TRUSS reforça o relançamento da linha best-seller Uso Obrigatório, com nova embalagem e formulação ainda mais premiums e fragrância assinada pela renomada casa Givaudan. O novo Reconstructive Oil, um reparador de pontas que devolve maleabilidade e maciez aos fios, também chega para deixar a coleção completa. O que já era sucesso, agora vem com tudo para entregar ainda mais resultados. A linha carrega o DNA de inovação disruptiva da marca que se traduziu em uma máscara líquida revolucionária que conquista uma venda por minuto.

A coleção Uso Obrigatório, é focada em reconstrução imediata, possui blindagem contra danos, com ação anti-frizz e desembaraçante, restaurando a força e resistência do cabelo. A linha já contava com Shampoo, Condicionador, que agora possuem a volumetria de um litro, pensando sempre no cabeleireiro parceiro. Máscara em pote, e o queridinho das consumidoras, Spray Uso Obrigatório que pode ser usado como máscara líquida e finalizador. Agora, possui proteção térmica de até 230º, assim como a novidade do portfólio, Reconstructive Oil, que está disponível em duas volumetrias 60ml e a travel size de 30ml.

Além disso, focando no pilar de inovação, TRUSS dá spoilers dos lançamentos previstos ainda para este ano. Blond Revolution, linha que reforça a autoridade da marca em loiros, uma plataforma de cuidados que atende as necessidades dos fios descoloridos e a próxima coleção Blond Expression, que traz as tendências de coloração, e loiro como uma expressão e desejo.

Com pilar social, TRUSS, em parceria com a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, oferece cortes de capilares gratuitos para as pessoas presentes na feira. O projeto visa recolher os fios para confecção de mantas que irão contribuir para despoluição dos mares, pois cada grama de cabelo é capaz de absorver cinco gramas de óleo. Os educadores da marca ficam disponíveis para realizar o procedimento aos interessados durante os quatro dias da feira, e os agendamentos são feitos diretamente no stand.

Reforçando as tendências do universo capilar, TRUSS é a primeira do mercado que vai oferecer aos experts, o 1º Percurso Educativo de Coloração Pessoal, ensinando coloração pessoal para profissionais e coloristas, um programa exclusivo de TRUSS Professional e Studio Imaginne. Mostrando que os pilares da marca estão sempre atrelados aos cabeleireiros e aos consumidores finais, visando estar por dentro das novidades e necessidades do mercado, TRUSS, estuda desenvolver cada vez mais produtos e serviços de alta performance que entregam resultados de salão em casa, mas que também auxiliam os experts no dia a dia do trabalho.

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.




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