Foto: Lucas Nogueira |
O rapper Xamã, um dos maiores nomes da cena urbana do Brasil, está celebrando o sucesso e a consolidação de sua carreira. Aclamado pela crítica e adorado pelo público, Xamã brilhou nas telinhas em sua estreia em novelas com o personagem “Damião” em "Renascer” e também esteve nesse semestre em “Justiça 2”, série do Globoplay. Mesmo com as produções, o cantor seguiu realizando shows pelo país, incluindo o Lollapalooza Brasil e Rock In Rio Brasil, no Dia Brasil.
Para essa celebração, o rapper está preparando novas apresentações inéditas e anuncia as primeiras cidades de uma leva de novos e grandes espetáculos. Serão shows totalmente repaginados, prometendo uma experiência exclusiva aos fãs. Cada encontro contará com sua banda, apresentando novos arranjos e repertório.
O artista começará sua série de apresentações no dia 8 de novembro, no Circo Voador, em sua cidade natal, marcando sua estreia solo no icônico espaço, que já recebeu nomes como Rita Lee, Titãs, Legião Urbana e Jorge Ben Jor. No dia 15 de novembro, ele se apresentará no Festival Imune em Belo Horizonte. No dia seguinte, o rapper sobe ao palco da Concha Acústica em Salvador, um dos mais renomados espaços ao ar livre do Brasil. No dia 22 de novembro, a apresentação será na Audio, em São Paulo. No dia 6 de dezembro, ele estará no Armazém 14, em Recife, e finalizará sua série de shows no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
Xamã atualmente está resgatando suas raízes no rap com um foco no som underground, que remete ao início de sua carreira. Seu mais recente single, "Muito Brabo", explora o Boom Bap e reforça essa ideia, assim como seu próximo álbum, em produção.
Xamã é um artista versátil, uma força criativa e influente na música urbana e brasileira. Reconhecido como um dos principais expoentes da cena musical urbana, carrega diversas conquistas: #1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas digitais, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, entre outros.
Para o segundo semestre, além do foco musical, estreiam dois projetos já gravados: os longas “O Maníaco do Parque” e “Cinco Tipos de Medo”.
Datas:
08/11 - Rio de Janeiro (Circo Voador)
15/11 - Belo Horizonte (Festival Imune)
16/11 - Salvador (Concha Acústica)
22/11 - São Paulo (Audio)
06/12 - Recife (Armazém 14)
07/12 - Fortaleza (Ginásio Paulo Sarasate)
Link
0 Comentários