Divulgação |
O Halloween tem ganhado cada vez mais relevância no varejo brasileiro, seguindo a tendência de crescimento observada em mercados internacionais, especialmente nos EUA. Alinhada a esse movimento, a Bauducco®, marca de alimentos número 1 em consumo fora do lar, segundo a Kantar World Panel 2023, se une à Fini, marca líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país e reconhecida pela forte associação com o Halloween. Elas apresentam duas edições limitadas: Bauducco® Cookies Fini Sabor Dentadura (96g) e Bauducco® Cookies Fini Sabor Tubes Pinta Língua (96g), trazendo os sabores icônicos da Fini para os cookies nº1 do Brasil (fonte: Nielsen Share Volume INA + C&C 2023), criando uma união inédita entre as marcas líderes em seus segmentos e oferecendo uma experiência de sabor única para os consumidores.
O produto foi desenvolvido especialmente para a data e terá a versão Dentaduras disponível em pontos de venda selecionados em todo Brasil, Bauducco® Lojas e nos quiosques da Fini. Já a versão Tubes será vendida apenas na Bauducco® Lojas, quiosques da Fini e nas Lojas Americanas.
"A parceria inovadora com a Fini marca um novo capítulo na história da categoria, unindo nossos produtos icônicos ao espírito do Halloween, consolidando a relação da marca com o público jovem. Queremos trabalhar a conexão da Bauducco® com a data ano a ano, sempre com experiências inéditas”, afirma Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.
Além do Bauducco® Cookies Fini, as marcas estarão juntas para celebrar o Halloween com uma experiência que promete encantar os amantes de filmes de terror e a tradição dos “doces ou travessuras”. No dia 28 de outubro, uma experiência imersiva e temática marcará a “Noite do Terror Cinemark”, que acontecerá na unidade do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). O Halloween, tradicionalmente celebrado pela rede de cinemas, vai ganhar um toque especial, com ambientes decorados nas cores dos produtos e a distribuição de itens temáticos. Entre as atrações, o público será surpreendido com uma máquina pega-brinde e uma cabine fotográfica, disponíveis de 17 de outubro a 4 de novembro no local. A ideia é reforçar a presença das marcas em momentos de entretenimento e envolver o público de forma criativa e descontraída no clima do Halloween.
“A parceria reflete nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e sabores irresistíveis aos consumidores, além de fortalecer nossa conexão com o público mais jovem. Queremos nos apropriar cada vez mais da data, trazendo temas, parcerias e produtos surpreendentes, sempre prontos para encantar e inovar na celebração desse momento”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing LATAM da Fini.
Divulgação |
Sobre a Ampfy
A Ampfy é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, para criar ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo. Na última edição da pesquisa AgencyScope, foi nomeada como a agência TOP 1 no mercado brasileiro em 16 categorias diferentes — incluindo a mais importante delas: a agência com a melhor avaliação dos clientes. Entre seus clientes, estão: Alelo, Amazon, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Quaker, Risqué, Ruffles, Sadia, Shell, Toddy, Toddynho e Veloe.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 - por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.
0 Comentários