Carmehil disponibiliza serviço de atendimento para oferecer suporte e tira-dúvidas para clientes

 

Divulgação

No mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam reforçar suas práticas de melhor experiência do cliente com a marca. De acordo com uma pesquisa realizada em 2023 pela empresa Zendesk, 92% dos consumidores afirmaram que uma experiência positiva de atendimento ao cliente aumenta a probabilidade de realizar outra compra na mesma loja. A Carmehil, referência em soluções elétricas no Nordeste, mirando na experiência deste público disponibiliza um canal de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 

“O SAC Carmehil foi desenvolvido para atender de forma ágil e personalizada, oferecendo suporte completo para tirar dúvidas, registrar elogios ou fazer reclamações”, explica Igor Martins, do departamento de marketing da Carmehil.

Com foco no atendimento humanizado, a empresa busca garantir que cada solicitação seja resolvida com a atenção e o cuidado que seus clientes merecem. O  serviço pode ser acessado por meio de ligação ou whatsApp, pelo número (85) 4008-6666.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e visa proporcionar uma comunicação direta e eficiente, fortalecendo o relacionamento com o público e assegurando a qualidade dos serviços oferecidos pela Carmehil.

Serviço

Mais informações: (85) 4008-6666

Unidades: Avenida Antônio Sales, 3243 | Avenida Bezerra de Menezes, 170

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