|
Divulgação |
A LATAM será a companhia aérea oficial do evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney - que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, contando com uma ampla programação com diversos painéis, apresentações e exposições exclusivas. O maior evento para fãs da Disney acontece pela primeira vez no Brasil este ano. Tradicionalmente, o D23 é realizado há 15 anos na cidade de Anaheim, na Califórnia, sendo o Brasil o segundo país a sediar o evento fora dos Estados Unidos, após 3 edições realizadas no Japão.
Com a mensagem “Acesse latam.com e descubra o seu destino encantado”, a LATAM estará presente no D23 Brasil com um estande com promoções e condições exclusivas para quem deseja viajar à Disney. Atualmente o portal da companhia aérea é a opção mais completa para quem planeja visitar Mickey e seus amigos na Flórida, com passagens, hotéis e ingressos, além de serviços como aluguel de carro e seguro viagem.
“Estamos orgulhosos em participar de um momento histórico para a Disney e seus fãs no Brasil, como a companhia aérea oficial deste evento conhecido mundialmente. Nossa presença no evento vem no sentido de destacar para o público que o portal latam.com é hoje a melhor opção para compra de passagens, ingressos e pacotes completos de viagem para os parques da Disney”, comenta Gregorio Meireles, Head Brasil de Digital da LATAM.
Os visitantes do estande, elaborado em parceria com a agência Samba, terão acesso a ofertas exclusivas na compra de ingressos e pacotes de viagem completos (voo + hotel + ingresso). Uma equipe de vendas estará disponível para atender aos interessados, com brindes exclusivos e limitados. Uma das ofertas da LATAM no D23 permite que uma criança viaje gratuitamente na aquisição de um pacote de voo, hotel e ingresso para os parques da Disney, sendo válida para crianças de 3 a 9 anos em pacotes de 4, 5 ou 7 dias de parque para dois adultos ou pagantes. Há ainda opções no Pacote Mágico, com voo + hotel + Ingresso Mágico (que dá direito a 4 dias de paque) com até R$1.400 de desconto. Caso o cliente prefira adquirir apenas ingressos, terá oferta de até 20% ao incluir uma criança na compra de ingressos para 4, 5 ou 7 dias.
Além das ofertas exclusivas, o estande da LATAM no D23 Brasil terá uma experiência imersiva remetendo à aviação, com uma sala que simula uma cabine Premium Business da LATAM. Neste espaço, a companhia irá apresentar filmes curtos conectando a maior malha aérea da América Latina com os Destinos Encantados dos filmes Disney. Por exemplo, na Colômbia, o filme remete à animação Encanto; já o México lembra o cenário de Viva - A Vida é Uma Festa; e o Havaí transporta os visitantes para o mundo de Lilo & Stitch.
|
Divulgação |
O estande da LATAM contará ainda com um espaço instagramável com a simulação de uma poltrona de avião, onde os visitantes podem tirar aquela clássica foto na janela com as nuvens ao fundo. Os fanáticos por pins também poderão aproveitar a distribuição de pins exclusivos com personagens Disney para adicionar à sua coleção uma lembrança especial da D23.
Os visitantes também devem ficar atentos à visita de influenciadores ao estande da LATAM durante todo o evento. Já estão confirmados nomes como Dani Calabresa, Taciele Alcolea e outros, que irão interagir e tirar fotos com os LATAMers que estiverem pelo estande no momento.
O CRESCIMENTO DA LATAM
Atualmente, a LATAM é a empresa que mais adiciona voos e assentos ao mercado brasileiro, operando a maior malha aérea da sua história no Brasil, com voos para 53 aeroportos em território nacional. Na operação internacional, é a companhia que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior.
Como consequência, a LATAM, lidera a aviação brasileira desde 2021 (market share calculado em RPK*), segundo a ANAC. Ao todo, a companhia obteve quase 39% de participação (RPK*) no mercado doméstico brasileiro no acumulado de julho a setembro deste ano. Na operação internacional, a LATAM também lidera com 23,45% do total de participação (RPK*) nos voos ligando o Brasil a outros países. O índice considera a quantidade de passageiros por quilômetro transportados pela empresa sobre o volume de passageiros por quilômetro transportados por todas as companhias aéreas que operam no País.
Em 2024, a LATAM já adicionou 1 milhão de assentos domésticos no Brasil e ultrapassou a marca de 150 aeronaves em sua frota no País. Ao todo, a companhia prevê para 2024 um crescimento de 8% a 10% na sua oferta doméstica de assentos no Brasil na comparação com 2023.
*RPK: sigla em inglês para Passageiros-Quilômetros Transportados
SOBRE A D23
A D23 é o maior evento feito para fãs da Disney. Em Anaheim (Califórnia, EUA), ele acontece desde 2009 a cada dois anos e reúne os principais lançamentos da Pixar, Marvel, Star Wars e demais marcas. O “D” representa a Disney e o “23” faz referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood, em 1923.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.
0 Comentários