Quero expande seus negócios com ampliação da categoria de temperos

 

Divulgação

A Quero, marca parceira do dia a dia do consumidor, acaba de anunciar a expansão da sua linha de produtos. De acordo com a Euromonitor 2023, a categoria de temperos está em ascensão no mercado brasileiro com previsão de render aproximadamente 3 bilhões de reais em vendas em 2028. Feita em união com a BR Spices, marca líder na categoria premium de temperos e que assim como Quero também pertence à Kraft Heinz Brasil, a novidade chega às gôndolas para expandir o portfólio na categoria de temperos.

“De acordo com a pesquisa Kantar BrandZ, a Quero está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil e a expansão nessa categoria mostra a nossa força frente a concorrência ao unirmos duas marcas da Kraft Heinz, Quero e BR Spices, a fim de otimizar as produções e transitar no universo dos sabores, entregando sempre qualidade e praticidade aos consumidores. Além disso, as ervas e especiarias desempenham um papel fundamental nos autênticos sabores dos pratos que representam o povo brasileiro, e queremos contribuir para esta construção”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Após o sucesso dos lançamentos em collab de Heinz e BR Spices, com os temperos para batata frita e para hambúrguer, a companhia amplia seu potencial na categoria com a inédita parceria entre BR Spices e Quero. Essa colaboração une a expertise da produção e qualidade de BR Spices, com a ampla escala de Quero, marca nº1 em volume de vendas da Kraft Heinz no país.

“Estamos orgulhosos deste lançamento, pois reforça o espírito de parceria e colaboração entre as marcas da companhia e a capacidade de construir inovação dentro de casa. É ainda uma grande oportunidade de sinergia e expansão da cadeia produtiva e de suprimentos da BR Spices, além de levar à gôndola uma solução completa de mix para os diferentes perfis de consumidores e varejistas.” complementa Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.

Com o lançamento de 18 especiarias até o final de 2024, a linha de temperos Quero começa a expandir o portfólio com os seguintes produtos: alho granulado 30g, açafrão-da-terra (cúrcuma) 50g, bicarbonato de sódio 80g, canela em pó 50g, cebola granulada 50g, colorífico 80g, cominho em pó 60g, cravo em flor 40g, orégano 10g, páprica doce 30g, pimenta-do-reino em pó 50g, tempero cebola, alho e salsa 40g, tempero baiano 40g, tempero chimichurri 12g, bicarbonato de sódio 500g, colorífico 500g, alho frito 500g e orégano 200g.

A um preço competitivo, os temperos são 100% naturais, sem corantes e conservantes, contam com embalagem abre e fecha e design stand up pouch para facilitar o manuseio e armazenamento, além de ter indicações de receitas práticas e saborosas no verso, para incentivar o consumidor a explorar todo o potencial do produto.

Tendo uma história de 39 anos, Quero se destaca no mercado como a marca Top of Mind em molhos de tomate no Brasil, segundo a Kantar 2023, além de ser a maior em vendas, em termos de valor, neste segmento e a 2° maior em milho e conservas, de acordo com dados do Nielsen (considerando as vendas nos canais hiper/super/mercearias e atacados) . “Queremos tornar a marca líder no território de temperos, assim como já estamos alcançando com molhos, milho e conservas. Para isso, a força da marca Quero é um alicerce na nossa estratégia de vendas e comunicação”, reforça a CMO.

Os produtos já estão disponíveis para compra nos principais pontos de vendas do país e, para ficar por dentro das novidades de marca, acompanhe ela nas redes sociais: produtosquero

Sobre a Quero

Com 39 anos de atuação no mercado brasileiro, a Quero é tradicionalmente conhecida por oferecer qualidade, sabor e confiança aos seus consumidores. Historicamente muito presente nos lares brasileiros, a marca é especializada na fabricação de produtos atomatados, vegetais e condimentos, como molho de tomate, milhos, ervilhas, entre outros. Com sua fábrica em Nerópolis (GO), uma das áreas agrícolas mais férteis do país, faz parte de uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Kraft Heinz Company. Para conhecer melhor o portfólio de produtos da marca, acesse https://www.produtosquero.com.br/ ou @produtosquero nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários