Divulgação |
A Rappi, a empresa de tecnologia multivertical presente em 9 países da América Latina e nomeada como uma das 100 empresas mais influentes do mundo pela TIME, anuncia uma nova parceria estratégica com a Civitatis, plataforma líder na venda de passeios e atividades ao redor do mundo. Com isso, a Rappi expande seu catálogo de serviços, incorporando agora uma ampla variedade de visitas guiadas, excursões, entradas para museus e atividades locais em destinos ao redor do mundo.
Lançada em 2021, Rappi Travel registrou um crescimento exponencial, oferecendo aos usuários a possibilidade de reservar voos, hotéis, pacotes e aluguel de veículos de forma rápida e simples, com benefícios especiais para membros PRO. Desde sua fundação em 2008, a Civitatis também tem registrado grande crescimento na América Latina e na Europa. Só em 2024, mais de 15 milhões de pessoas completaram suas viagens com a seleção cuidadosa de atividades, que têm uma média de avaliação de 9,10/10.
Uma proposta integral, pensada no tempo do usuário
O serviço estará disponível em sete países da América Latina onde a Rappi opera (Argentina, México, Colômbia, Peru, Chile, Brasil e Uruguai), permitindo reservar, através do Rappi Travel, passeios, atividades e experiências tanto na América Latina quanto no resto do mundo. Graças a essa parceria, os usuários da Rappi poderão aproveitar:
Um catálogo amplo de experiências: uma grande variedade de passeios e atividades para todos os gostos e orçamentos, inclusive com guias em protuguês. Imagine conhecer o melhor do Brasil e do mundo, com experiências inesquecíveis como o centro histórico de Paraty, os encantos de São Paulo ou a energia do Rio de Janeiro. O consumidor também pode conhecer a Disneyland Paris, passear pelas ruas de Buenos Aires ou fazer um passeio panorâmico em Bangkok.
Reservas simples e rápidas: um processo de reserva intuitivo, rápido e seguro, tudo pelo app da Rappi, com seus dados e formas de pagamento já salvos.
Ofertas exclusivas: descontos e promoções em voos, hotéis, pacotes e atividades, com promoções especiais para usuários Rappi PRO. Os assinantes de Rappi PRO poderão obter um cashback de 10% do valor de suas compras em créditos Rappi, e utilizá-los para continuar comprando produtos e serviços dentro do aplicativo.
Recomendações personalizadas: sugestões de viagens e atividades baseadas nos interesses de cada usuário.
“Essa parceria entre Rappi e Civitatis representa um avanço na missão da Rappi de simplificar a vida de seus usuários, além de fortalecer a proposta do Rappi Travel, oferecendo aos viajantes uma experiência mais completa, personalizada e conveniente. Dessa forma, os usuários podem não apenas aproveitar ao máximo suas viagens, mas também comprar, de forma rápida e simples, passeios, experiências e atividades recreativas em sua própria cidade, além das soluções para o dia a dia, como entrega de restaurantes, Turbo, farmácias e supermercados, tudo em um único lugar,” comenta Guido Becher, Head Global de Rappi Travel & Loyalty da Rappi.
“Na Civitatis, estamos firmemente comprometidos em reforçar nossa liderança na América Latina, e por isso estamos nos associando aos melhores parceiros da região. Sem dúvida, a Rappi é um deles, e através dessa colaboração, vamos enriquecer a viagem de milhões de latino-americanos com a melhor seleção de visitas guiadas e excursões em português ao redor do mundo. A usabilidade e simplicidade do app da Rappi se encaixam perfeitamente com nossa filosofia de oferecer ao cliente uma experiência simples e fácil, prezando pela máxima qualidade em nossas mais de 90.000 atividades”, afirma Alexandre Oliveira, Country Manager da Civitatis no Brasil.
Sobre a Civitatis
A Civitatis é a principal plataforma online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 90.000 atividades em 4.000 destinos de 160 países.
Sobre o Rappi
Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Por meio do aplicativo, que está presente nas principais cidades brasileiras, é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, e-commerce, pet, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, e comida em 15 minutos, com o Turbo Restaurantes, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi PRO, que possui diversos benefícios como frete grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades em que atua na América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
0 Comentários