Divulgação |
A grife Carolina Herrera e o restaurante Elena, situado no Horto, no Rio de Janeiro, se unem para proporcionar uma vivência exclusiva que combina alta gastronomia e sofisticação. Reconhecido por suas iniciativas imersivas e ambientações elegantes, o espaço será renovado com uma decoração natalina inspirada na marca de Nova York, e terá um menu criado especialmente para a ocasião. A experiência estará aberta ao público 19 e 23 de dezembro, prometendo encantar os frequentadores com uma combinação única de estilo e sabor incomparáveis.
A imersão começa com projeções exclusivas na fechada e no bar do restaurante, inspiradas nos códigos Herrera. Na parte interna, o vermelho característico da marca aparece em diversos elementos natalinos, como as bolas que enfeitam o teto do primeiro andar, e nas caixas de presente sob a árvore no segundo andar.
O cardápio elaborado especialmente para o Natal com Carolina Herrera reflete a fusão entre a sofisticação de da marca e a excelência do Elena. Comandado pelo chef Itamar Araújo, que tem ampla experiência em gastronomia asiática e internacional, e pelo mixologista Alex Mesquita, o restaurante é um ponto de encontro de alta coquetelaria e pratos elaborados, proporcionando uma experiência completa que mistura sabor, arte e música.
Conheça o menu:
Cardápio de Natal 2024
- Oshizushi de wagyu com foie gras
Shari, masago, filé mignon de wagyu, foie gras e tarê.
- Carpaccio Vietnamita de olho de boi com molho nuoc cham, melancia, pepino, coentro e amendoim.
- Leitão em baixa temperatura com alho negro e abóbora.
- Curry verde de cordeiro, cenouras e arroz de Jasmine.
- Cereja de Natal
Ganache de chocolate branco, geleia de cereja, crocante de amêndoas e sorbet de cereja.
- Rabanada Creamy
Rabanada com doce de leite, creme de baunilha e chocolate branco.
Serviço
Endereço: Rua Pacheco Leão, 758, Jardim Botânico, Rio de Janeiro
Sobre Carolina Herrera
Carolina Herrera é uma casa internacional de moda e beleza reconhecida por sua vida colorida, alegre e confiante. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, o escopo da marca homônima inclui roupas prontas para vestir (agora comandadas pelo Diretor Criativo Wes Gordon) e acessórios para mulheres, homens e crianças, além de roupas de noiva, fragrâncias e maquiagem.
A aventura de fragrâncias da Maison começou em 1988 com o lançamento do primeiro eau de parfum de Carolina Herrera. Em 1996, a filha da Sra. Herrera, Carolina A. Herrera, juntou-se à empresa para o lançamento do perfume 212 e foi eventualmente nomeada como Diretora Criativa de Beleza. Atualmente, a divisão de fragrâncias inclui 20 marcas — incluindo a coleção Herrera Confidential, Bad Boy e a bem-sucedida Good Girl — com presença em mais de 120 países.
Uma empresa essencialmente nova-iorquina conhecida por adotar a elegância com um toque de irreverência, as coleções da marca refletem o estilo icônico e a sofisticação natural de sua fundadora, Carolina Herrera. Siga @carolinaherrera no Instagram e no Facebook.com/CarolinaHerreraNY para as notícias mais recentes.
0 Comentários