Divulgação |
A Seara, marca reconhecida pela qualidade, sabor e inovação, apresenta mais uma grande novidade em seu portfólio - a primeira linha focada em proteínas para airfryer do mercado. Com o aumento da demanda por refeições rápidas e práticas pelo consumidor, mas sem perder o sabor e a textura, a marca lança neste mês a linha Seara Air Fryer que chega aos supermercados com oito SKU’s.
Divulgação |
Divulgação |
No entanto, o sabor continua sendo muito importante para o consumidor e também a saudabilidade, com a fritura com óleo sendo o grande vilão. Sendo assim, a airfryer surge como uma opção que atende todas essas demandas, gerando novos hábitos de consumo e mudando a forma como cozinhamos.
Divulgação |
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
0 Comentários