Outback recebe prêmio Reclame Aqui de melhor atendimento

 

Divulgação

Coroando um ano repleto de ações focadas no cliente, o Outback Steakhouse conquista o prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Restaurantes e Bares – Grandes Operações. A premiação reconhece as empresas com melhor atendimento e reputação, de acordo com as avaliações dos consumidores e com uma votação aberta ao público. Essa é a sétima vez em que o Outback leva o primeiro lugar do prêmio.

Restaurante inspirado na Austrália, o Outback tem como pilares o atendimento descontraído, a ambientação aconchegante e os sabores marcantes. “Esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo e, isso, graças ao trabalho feito todos os dias, por nossos mais de 10 mil Outbackers. O nosso objetivo é que os clientes saiam encantados com a experiência que tiverem conosco! Acreditamos que ir ao Outback deve ser uma oportunidade de se desligar da rotina e aproveitar o momento. Nosso olhar é voltado totalmente para o cliente e, por isso, sermos reconhecidos por eles tem um sabor ainda mais especial”, afirma Melissa Casagrande, diretora sênior de excelência operacional e experiência com o cliente do Outback no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 174 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.  

Postar um comentário

0 Comentários