SAZÓN® lança produto que amplia o rendimento da carne moída

 

Divulgação

SAZÓN®, marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento de um produto inovador voltado para consumidores que buscam praticidade e economia na cozinha, sem abrir mão do sabor. A nova mistura em pó SAZÓN® Tempera & Rende Mais chega com o compromisso de aumentar o rendimento dos pratos feitos à base de carne moída e reduzir o custo das refeições. A partir de janeiro, o produto poderá ser encontrado nas gondolas de supermercados de todo Brasil.

Fácil de usar, ele não só tempera a carne moída, como adiciona proteína vegetal à preparação, aumentando o peso final em até 250 g, e mantendo a mesma suculência e qualidade. Basta adicionar SAZÓN® Tempera & Rende Mais a carne moída e colocar água para transformar 500 g em 750 g.

“SAZÓN® Tempera & Rende Mais surge em um contexto de alta nos preços da carne, oferecendo uma solução fácil e econômica para consumidores. O produto foi criado para ser um verdadeiro aliado na cozinha, trazendo uma solução que amplia o rendimento das receitas sem gerar mais gastos”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

O lançamento reforça os valores da Ajinomoto do Brasil, representados pelo ASV (Criação de Valor Compartilhado do Grupo Ajinomoto), gerando impacto positivo na sociedade ao promover economia e ampliando o acesso a refeições saborosas. Com o novo produto, SAZÓN® amplia sua presença no mercado e reafirma sua dedicação em oferecer soluções que acompanham as necessidades do consumidor brasileiro.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030. 

Sobre Tempero SAZÓN®

Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 35 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, que está disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco.

Sobre SAZÓN® Tempera & Prepara

A nova linha SAZÓN® Tempera & Prepara oferece opções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor. SAZÓN® Tempera & Empana facilita o preparo de deliciosas milanesas sem precisar de ovo, nem de farinha. SAZÓN® Tempera & Dá Liga ajuda a pular etapas no preparo de almôndegas ou hambúrgueres. O portfólio contempla as linhas SAZÓN® Tempera & Empana (Milanesa Tradicional e Milanesa Ervas com Toque de Limão) e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (Tradicional e Picanha).

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no país desde 1956, a Ajinomoto do Brasil é referência em aminoácidos e amplamente conhecida por seus produtos de varejo, como Tempero SAZÓN®, Refrescos MID®, Sopas VONO® e o próprio AJI-NO-MOTO®, além de atuar no segmento de food service (alimentação fora do lar). A empresa oferece produtos de alta qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Tem como propósito contribuir para o bem-estar da sociedade, das pessoas e do planeta utilizando sua expertise em “AminoScience”, a ciência dos aminoácidos, da produção à aplicação, por meio de um sistema alimentar sustentável. Para isso, trabalha com produtos desenvolvidos a partir do Biociclo - processo circular de produção sustentável -, com menor impacto no meio ambiente. Com quatro fábricas no interior de São Paulo e sede na capital, emprega cerca de 3 mil pessoas e atende mercados internos e externos. Globalmente, o Grupo Ajinomoto emprega mais de 34 mil pessoas, conta com 116 fábricas e produtos vendidos em mais de 130 países. Em 2023, teve um faturamento global de US$ 9,9 bilhões e nacional de R$ 3,3 bilhões.

Postar um comentário

0 Comentários