Erick Jacquin apresenta novo sanduíche de KFC com superpromoção

 

Divulgação

O KFC Brasil começa o ano com novidades! A primeira delas é o lançamento do Crunch Salad, sanduíche que chega para incrementar o cardápio da rede e já está disponível, trazendo filé de peito de frango KFC com cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada. E tem mais: ele chega às lojas com uma superpromoção de 2 sanduíches por apenas R$ 19,90.
 
Para destacar a qualidade superior e a excelência dos produtos KFC, a marca aposta na chancela do chef Erick Jacquin, umas das figuras gastronômicas mais conhecidas do público brasileiro. Caracterizado como o ícone e fundador da marca estadunidense, Sanders, o jurado do MasterChef estrela a campanha criada pela DM9, sob o conceito criativo “Você Merece Mais”, novo mote do KFC Brasil.

Divulgação

A ação conta com oito filmes que serão divulgados nas plataformas digitais (TikTok, Instagram e X), em que o chef reforça, de forma descontraída, que KFC utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário da proteína processada comum em outros restaurantes de fast-food.
 
“Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.

“O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
 
“Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena", afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken): Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky. Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2006, foi em 2019 que o Grupo IMC passou a operar as unidades e a master franquia da marca. Com modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias, conta atualmente com 230 restaurantes no Brasil. No mundo, o KFC tem presença em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Para mais informações,Link |Link. Siga o KFC emInstagram,Facebook eLinkedIn.
 
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3): Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. 



Postar um comentário

0 Comentários