Futebol 2025: Méqui e iFood fecham parceria para promover ofertas durante campeonatos brasileiros

 

Divulgação

O ano começa com uma boa notícia para os apaixonados por futebol, delivery do iFood e Méqui! Em uma parceria exclusiva, McDonald’s e iFood se unem para ativar o patrocínio de grandes campeonatos brasileiros ao longo do ano que serão transmitidos pela CazéTV, através de uma parceria com o YouTube. A iniciativa, conduzida pela agência GALERIA.ag, vai oferecer ofertas exclusivas na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), em janeiro, seguida pelo Campeonato Paulista de Futebol (Feminino e Masculino) e o Campeonato Brasileiro. Para abrir com chave de ouro, já nos primeiros jogos da Copinha os clientes poderão aproveitar clássicos do cardápio do Méqui no iFood a partir de R$15,90.

Dando início à campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, as marcas lançam promoções que começam nos jogos da Copinha, de 2 a 25 de janeiro. As ofertas estarão disponíveis somente pelo app do iFood e poderão ser acessadas por meio de QR codes compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV. Serão, no total, mais de cem partidas de futebol com descontos para deixar os jogos ainda mais saborosos para os fãs.

“Pro Méqui, futebol é uma paixão antiga e que vive na marca! Temos um histórico incrível de ativações no esporte ao longo dos anos, como os nossos icônicos Sanduíches da Copa, por exemplo. Afinal, futebol é uma tradição nacional e queremos estar onde nossos clientes estão. Agora, junto com o iFood e a CazéTV, que novamente está com a gente nesse time, queremos que a nossa seleção de fãs curta suas partidas preferidas e lembre que dia de jogo é dia de pedir Méqui no iFood!”, destaca Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.

“A parceria do iFood com a CazéTV começou em 2022 durante a Copa do Mundo. Agora, poder oferecer mais descontos e benefícios aos espectadores em grandes campeonatos de futebol do país reforça nosso compromisso de estar presente em momentos marcantes de forma inovadora. O iFood quer estar junto dos torcedores nesse esporte que é um traço da nossa identidade, se conectando às paixões dos brasileiros. A parceria com o Méqui vem para tornar ainda mais prazeroso assistir aos jogos. Méqui é no iFood, e a gente quer que isso se torne tão conhecido quanto as partidas”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

As ações começam já com ofertas para todos os tipos de torcedores: para o Artilheiro, que acompanha os jogos sozinho e quer Méqui com preços acessíveis – clássicos a partir de R$15,90; para quem curte em Dupla, com promoções de compre 1, leve 2; e para quem vai torcer com a galera e precisa de combos reforçados para o seu Timaço.

Fique ligado nas transmissões da CazéTV no YouTube e acompanhe as redes sociais do McDonald’s (@mcdonalds_br) e do iFood (@ifoodbrasil) para não perder nenhuma promoção e torcer com muito sabor em 2025.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/09/2024). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). 

Postar um comentário

0 Comentários