BIS homenageia São Paulo Futebol Clube com edição especial que celebra os 95 anos do time

 

Divulgação

Os torcedores do Tricolor Paulista têm um novo motivo para comemorar: em homenagem aos 95 anos do São Paulo Futebol Clube, Bis, marca de wafer da Mondelez Brasil e patrocinadora oficial do lendário estádio MorumBIS, apresenta uma edição especial e limitada que celebra a história, as conquistas e a paixão pelo São Paulo Futebol Clube. A novidade também reforça a parceria com a marca, que adquiriu os naming rights do estádio no fim de 2023 - a maior movimentação do tipo na história do Brasil.

O novo design de Bis traz uma experiência visual única, com detalhes metalizados e destaques que remetem ao time. A embalagem inclui ilustrações do estádio, homenagens às maiores glórias do clube e trocadilhos divertidos, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além de fazer referência à icônica frase do “Clube da Fé”: “Onde a moeda cai de pé”.

Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor. “O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor. Além disso, é mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências aBISolutamente incríveis para os consumidores”, comenta.

A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial do Mercado Livre, no valor de R$15,98. O produto é uma edição limitada que estará disponível enquanto durarem os estoques.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Postar um comentário

0 Comentários