![]() |
Divulgação |
Nesta sexta-feira, 28, Tanqueray consolida sua mais recente campanha, Showtime, no icônico Baile da Arara, um dos eventos mais disputados do Carnaval do Rio de Janeiro, levando sua assinatura inconfundível para uma noite de folia com muito estilo. Com a mensagem de que cada brinde pode se transformar em um verdadeiro espetáculo, Tanqueray convida os presentes a experimentarem o melhor da coquetelaria na época mais festiva do ano, afinal, nada mais Showtime do que o Carnaval brasileiro.
O patrocínio dá continuidade à colaboração da marca com Sasha Meneghel, que será convidada de honra da marca e irá usar um look exclusivo assinado pelo stylist Pedro Sales. "Fico muito feliz de ser convidada por Tanqueray para celebrar o espetáculo que é o Carnaval. É um momento de expressão, liberdade e criatividade — e nada poderia representar melhor esse espírito do que essa parceria", comenta Sasha.
Além de bares de coquetelaria com cartela autoral da renomada mixologista e embaixadora da marca, Néli Pereira, Tanqueray oferece aos foliões a ativação “Drinks Espetaculares” com drinks surpresa para os convidados e, para refrescar o calor do Rio, traz uma novidade irresistível: o sorvete de Fitzgerald, cocriado com a Guilobro e inspirado no drink que tem conquistado cada vez mais espaço nos melhores bares do país.
![]() |
Divulgação |
"O Baile da Arara é uma celebração de originalidade, criatividade e expressão, onde cada detalhe eleva a experiência da noite a um verdadeiro espetáculo — exatamente como Tanqueray. Nossa reestreia no evento vai transformar cada brinde em uma experiência vibrante, onde o inesperado e o extraordinário se encontram. Mais do que marcar presença, queremos amplificar a energia do Carnaval com a sofisticação e o espírito de Showtime que fazem parte da nossa essência”, afirma Adriana Nogueira, Head de Marketing de Gin da Diageo.
![]() |
Divulgação |
0 Comentários