![]() |
Divulgação |
Para o carnaval 2025, a Seara expandiu sua presença no carnaval e neste ano estará em cinco cidades brasileiras. Com patrocínios em camarotes do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, a marca também estará no Galo da Madrugada de Recife, pela primeira vez, como um dos principais patrocinadores, e marcará presença no carnaval de rua de Florianópolis. Todas as ativações da marca irão apresentar a Linha de Churrasco Seara, com destaque para as linguiças para churrasco, salsicha defumada, cortes suínos e cortes de aves, que são altamente buscadas nesse período do ano, levando do Nordeste ao Sul do Brasil a qualidade e sabor do churrasco Seara.
O pontapé inicial para as celebrações de carnaval aconteceu nesta sexta (21) com uma festa temática no BBB 25, que levou Diogo Nogueira e a bateria da Portela para agitar a casa mais vigiada do Brasil. Com abadá customizado para os brothers, cenografia, espaço instagramável e bar de drinks, a marca também apresentou itens para deixar o churrasco ainda mais gostoso, linguiças, coxinha de frango, salsicha defumada e costela suína temperada. No digital, um squad de influenciadores fomenta as redes sociais com conteúdos voltados para o universo do churrasco.
Já no Galo da Madrugada, que acontece em 1º de março, maior investimento da marca para a ocasião, Seara estará presente com dois trios elétricos, trazendo ainda mais energia e emoção ao desfile que atrai milhões de foliões às ruas do Recife. A marca também assinará uma mesa de frios no tradicional Café da Manhã do Galo, e ainda estará no camarote com espaço Instagramável e degustação de produtos da linha Churrasco Seara. Já os foliões também poderão encontrar barracas de churrasco da marca para consumirem ao longo do dia. No digital, a atriz e humorista Fabiana Karla foi a escolhida para comandar as redes sociais da marca, mostrando todos os bastidores da folia.
“Seara é uma marca que já está muito presente no território da música e do entretenimento, com participação em grandes eventos, por isso nada mais natural do que expandirmos nossas ações também para essa festa tão importante para os brasileiros - o carnaval. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso consumidor e estar onde ele está e o carnaval é a época ideal para isso. E o churrasco tem ganhado o gosto dos brasileiros. Por isso, queremos apresentar o churrasco Seara para milhares de pessoas tanto via TV, por meio do BBB, quanto para as principais praças do país com nossas ativações de carnaval”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Em Salvador e em São Paulo, a marca estará presente no Camarote Brahma oferecendo uma estrutura de ativação com experiência e experimentação de produtos do Churrasco Seara. Já na capital fluminense, haverá um espaço instagramável e de degustação no Camarote Rio, proporcionando uma experiência surpreendente no palco do maior espetáculo de Carnaval, a Marques de Sapucaí. As ativações e experiências serão amplificadas nas redes sociais da marca com um time de influenciadores e embaixadores, como Rafa Kalimann, em uma estratégia de conteúdo assinada pela WMcCANN.
Por fim, em Florianópolis, a Seara está entrando como parceira da rede Fort Atacadista no apoio ao Carnaval da cidade que inclui, o Berbigão do Boca, que marca a abertura oficial do carnaval da cidade e os eventos da Arena Central e o Desfile das Escolas de Samba na Passarela Nego Quirido.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
0 Comentários