![]() |
Divulgação |
Sorriso, uma marca de creme dental brasileira e de tradição, especiAH!lista em refrescância e também em folia, anuncia que vai patrocinar novamente o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de Carnaval do mundo. O cortejo, que sai sempre no primeiro sábado do feriado, sairá neste fim de semana, dia 1º de março, em Recife, Pernambuco.
Dentre as ativações, dois trios elétricos e um carro de apoio com a identidade visual da marca, dentro do camarote do bloco terão espaço instagramável, distribuição de produtos e fotógrafos exclusivos da marca. O time de mais de 25 influenciadores, sendo a maioria de influenciadores regionais, vai movimentar as redes sociais com atualizações das festividades em tempo real. Perfis como Jaqueline Carvalho do vôlei (@jaqueline), Nath & Davi (@recifeparadois), Bruna Pinheiro (@ppinheirobruna) e Gustavo Pardal (@pardalgustavo) estarão vivendo a folia de perto e compartilhando toda a alegria da festa.
A marca brasileira, que é especialista em refrescância, busca conectar a tradição de Sorriso à energia vibrante e cultural do Bloco do Galo da Madrugada, celebrando esta grande festa que faz parte da vida dos brasileiros, e fazendo com que todos aproveitem os momentos de folia. Assim como em anos anteriores, o apoio reforça o papel de Sorriso como uma presença constante na alegria do público, sempre associado à diversão, união e celebração da cultura.
O tema do desfile deste ano será “Pernambuco: do Galo ao Bacalhau, viva o Carnaval” e vai celebrar as manifestações típicas do estado, reunindo expressões artísticas que dialogam com a identidade popular, com foco em manifestações folclóricas do interior de Pernambuco. Nos 30 trios elétricos que compõem o cortejo estarão artistas do cenário pernambucano e nacional, e as tradicionais orquestras de frevo. Já estão confirmados a cantora Elba Ramalho e o cantor Luã Yvys, seu filho.
Os conhecidos bonecos gigantes também fazem parte do bloco, representando figuras icônicas da cultura local, enquanto os carros alegóricos trarão cenografias que exaltam as diversas expressões artísticas do estado. Outro destaque será a participação dos Papangus de Bezerros, figuras mascaradas que levam irreverência e mistério para a festa, mantendo viva uma tradição centenária.
“Sorriso é uma das marcas mais presentes nos lares do país. Transmitimos uma mensagem positiva de alegria e refrescância, assim como o Carnaval. Patrocinar o Galo da Madrugada 2025 é uma mistura de história, tradição, cultura e diversão e faz parte das nossas iniciativas em apoiar projetos culturais. Tenho certeza que esse ano promete ser um dos desfiles mais memoráveis da história do bloco, e vai reafirmar o Carnaval de Recife como um dos mais autênticos do Brasil”, acredita Adriana Anido, VP de Marketing do Brasil da Colgate-Palmolive, empresa que detém a marca Sorriso.
Sobre a Colgate-Palmolive
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa em crescimento, inovadora e responsável, que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta. Com foco em Cuidados Bucais, Cuidados Pessoais, produtos para Casa e Nutrição Animal, que são comercializados em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom's of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill's Science Diet e Hill's Prescription Diet. Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar da comunidade, incluindo nossas conquistas na redução do desperdício de plástico e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que alcançou mais de 1,6 bilhão de crianças desde 1991. Para obter mais informações sobre os negócios da Colgate-Palmolive e como estamos construindo um futuro com mais motivos para sorrir,
0 Comentários