![]() |
Divulgação |
A Páscoa é o momento de fortalecer os laços e se conectar com quem se ama, em uma celebração que une gerações. Com o objetivo de tornar a data ainda mais especial para os saudosistas e amantes da marca, Lacta anuncia a volta do ovo Bis Branco, um sucesso de 2010 que retorna ao mercado (e lares) brasileiros.
Como líder do mercado de ovos, Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento de união e tradição. Ao relançar esse clássico, a marca cria uma ponte entre gerações, permitindo que os consumidores revivam momentos especiais enquanto também apresenta sabores marcantes para um novo público.
O resgate do icônico ovo de Páscoa Bis Branco ocorre em um momento em que a nostalgia tem ocupado um espaço importante na vida de todas as gerações, especialmente entre os mais jovens - segundo o GWI Zeitgeist 2023, um terço da Geração Z sente nostalgia pelos anos 90, mesmo sem ter vivido essa época. Estudos globais (Mintel, 2024) indicam que os consumidores se sentem atraídos por produtos que evocam lembranças afetivas, proporcionando conforto emocional em tempos de mudanças rápidas.
Produtos que resgatam experiências do passado não apenas despertam emoções positivas, mas também fortalecem a conexão entre marcas e consumidores, incentivando o consumo por meio de um senso de familiaridade. Um exemplo recente disso foi o relançamento do Bis Limão, em uma edição especial e limitada que foi tão bem recebida pelos consumidores que a marca decidiu manter o produto também no período de Páscoa. No mesmo sentido, a decisão de reinserir o ovo de Bis Branco no portfólio de Lacta reforça o compromisso da marca em inovar sem perder de vista a conexão emocional que sempre esteve presente em sua história, tornando cada Páscoa uma experiência inesquecível.
“Bis Branco foi a primeira variação de Bis desde o seu lançamento, em 1942, há 82 anos. A versão do ovo de Páscoa com pedaços do wafer branco sempre foi um grande sucesso, atraindo milhares de fãs, mas saiu da nossa linha em 2018. Desde então, recebemos muitos pedidos e estamos muito felizes de anunciar que ele volta ao nosso portfólio nesta páscoa e estará disponível para os consumidores de todo o Brasil", afirma Renata Vieira, Vice Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil. "Temos certeza que o retorno deste produto irá agradar aos saudosos do ovo Bis Branco e também as novas gerações, muito conectadas à nostalgia e que se mostram muito abertos a conhecer novidades que foram sucesso no passado”, completa a executiva.
O Ovo Bis Branco estará disponível de forma exclusiva nas cerca de 1.600 lojas físicas da Americanas espalhadas por todo o país, além do site e app Americanas. A companhia é um dos principais parceiros comerciais de Lacta e responsável pela abertura de vendas da edição limitada de Bis Limão, uma reedição que fez tanto sucesso entre os consumidores que irá permanecer até a Páscoa.
"Somos uma grande vitrine de chocolates e uma plataforma histórica de vendas para nossos fornecedores na Páscoa. Por isso, é uma honra contar, mais uma vez, com a parceria da Mondelez. Juntas, conseguimos proporcionar uma experiência única, com um sortimento variado e de qualidade, que inclui desde lançamentos exclusivos, como o relançamento do Ovo Bis Branco, até os chocolates mais clássicos", afirma Osmair Luminatti, vice-presidente comercial da Americanas.
Tradição que atravessa gerações
Essa novidade é apenas uma das 17 opções de ovos de chocolate da Páscoa Lacta, pensado para agradar a todos os gostos e que conta com produtos que atendem a todas as ocasiões. Com o portfólio de Páscoa 2025, Lacta reforça seu compromisso de criar momentos únicos para os consumidores e, para isso, aposta no sentimento de nostalgia com a reedição do ovo Bis Branco, entre outras novidades que serão anunciadas em breve.
O ovo Bis Branco combina a cremosidade do chocolate branco Lacta com os icônicos pedaços crocantes de Bis. Perfeito para quem ama o contraste entre a maciez e a crocância em cada mordida, está disponível no tamanho de 234g e será comercializado a partir de fevereiro, exclusivamente pela Americanas, em todo Brasil.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.
0 Comentários