Seara lança campanha para anunciar a primeira linha focada em Air Fryer do mercado

 

Divulgação

Para lançar a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer do país, a Seara apresenta a campanha “De cair o queixo”. A linha surge em resposta ao crescente uso do eletrodoméstico no dia a dia dos brasileiros, garantindo que seus produtos tenham a qualidade, textura e crocância perfeitos para esse modo de preparo. A campanha que estreou na quarta (19) no intervalo do Jornal Nacional, captura a reação de surpresa e encantamento dos consumidores ao se depararem com gavetas de Air Fryers que abrem e revelam os novos produtos da Seara, enquanto os personagens ficam com os queixos literalmente caindo diante da novidade.

A estratégia 360° conta com TV aberta e digital, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais. Seu lançamento foi durante a Ação de Luxo no BBB 25, na terça-feira (11), onde os brothers interagiram com Beatriz Reis (a ex-BBB Bia do Brás), conheceram e degustaram todos os produtos da nova linha. Além de contarem com brincadeiras como uma cesta de basquete gigante, trazendo os produtos da linha, os participantes ainda puderam jogar um jogo no qual abriam suas bocas e ficavam de queixos caídos ao se depararem com a novidade.

“Na Seara estamos sempre acompanhando as tendências e percebemos que sabor e praticidade estão muito em alta para o nosso consumidor. Então, pensando no desejo do consumidor, lançamos uma linha perfeita para ser usada na Air Fryer e uma campanha para incentivar o uso desses produtos, com destaque para categorias que ainda são inéditas, como é o caso da lasanha e da pizza, que até hoje não eram opções voltadas para a air fryer, e nós estamos trazendo em primeira mão”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Lançada no final de 2024, a linha Seara Air Fryer chega para suprir uma demanda de mercado. Atualmente, grande parte dos lares brasileiros possuem Air Fryer em casa - segundo dados da Kantar, ela está presente em 44% deles. Pensando nisso, a Seara inova como a primeira marca a lançar uma linha perfeita para ser preparada nesse utensílio, trazendo produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe, Empanados como filezinho, coxinha de frango e muito mais.

“Nós sabemos que a Air Fryer é um dos eletrodomésticos mais amados e já faz parte da rotina dos brasileiros. Com a chegada de uma linha pensada para esse modo de preparo, criamos uma narrativa visual que traduz a surpresa e entusiasmo do consumidor ao encontrar essa novidade no mercado. O conceito visual da campanha reforça a mensagem de que essa é uma linha que realmente revoluciona, trazendo praticidade, qualidade e o sabor inconfundível da marca, acompanhados de uma estética marcante, criada para mostrar esse encantamento e deixar todos de queixos caídos”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCANN.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

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