![]() |
Divulgação |
Mais do que nunca, tem sido essencial refletir sobre o poder da beleza como ferramenta de empoderamento feminino, pois, mais do que uma questão estética, sentir-se bonita está diretamente ligado à autoestima, autoconfiança e à liberdade de ser quem é. A beleza pode ser um ato de resistência em um mundo que, por tanto tempo, impôs padrões inatingíveis às mulheres. Quando uma mulher se vê representada e se sente bem consigo mesma, ela ganha força para ocupar espaços, expressar suas opiniões e transformar sua realidade.
A construção da autoestima feminina passa pelo direito à escolha e à autenticidade, uma vez que cada mulher tem sua própria maneira de se sentir bonita, seja através do cabelo, da maquiagem ou do simples fato de se permitir ser quem realmente é. E essa diversidade precisa ser respeitada e celebrada. O empoderamento acontece quando há liberdade para definir a própria identidade, sem julgamentos ou limitações.
Para Skala Cosméticos, a o tema sempre foi pensado de forma acessível e inclusiva. A marca acredita que todos merecem se sentir representados e, por isso, desenvolve produtos que respeitam a diversidade de cabelos e estilos. “Queremos que cada mulher se sinta livre para ser quem ela é, sem a necessidade de se encaixar em um padrão. A beleza é única e pessoal, e nosso compromisso é garantir que todas tenham acesso a produtos que valorizem essa individualidade”, afirma Bruna Veneziano, diretora de Marketing da Skala Cosméticos. Além dos produtos, a Skala também constrói um espaço de troca e inspiração, onde milhares de mulheres compartilham experiências, dicas e, acima de tudo, apoio.
Por isso, a marca reafirma seu compromisso com a democratização do acesso a produtos de qualidade, unindo tecnologia, inovação e preço acessível para atender diferentes perfis de beleza e consumo. Nesse contexto, lançou recentemente a linha Skala Glicólico, que traz alta performance, acessibilidade e resultados transformadores, desenvolvida para oferecer uma rotina completa e acessível de cuidados capilares, ideal para todos os públicos.
Com destaque para o exclusivo complexo Glicólico Force, a fórmula promove uma revitalização intensa dos fios, garantindo maior resistência, brilho, maciez e movimento natural. Essa combinação de alta performance é especialmente indicado para a etapa de hidratação do cronograma capilar, entregando saúde e vitalidade aos cabelos desde o primeiro uso, combatendo o frizz e deixando os fios mais alinhados e luminosos, realçando a beleza natural de cada tipo de cabelo.
Composta por kit de shampoo e condicionador, creme de pentear com proteção térmica de até 230ºC, e potão 3 em 1, que pode ser utilizado como creme de tratamento, super condicionador e creme para pentear, todos os itens da linha são liberados, exceto o shampoo que possui sulfato. Além disso, Skala Glicólico também conta com um kit promocional exclusivo com dois cremes para pentear, oferecendo mais produto por um custo-benefício ainda melhor, ideal para quem deseja incluir cuidado e praticidade na rotina capilar sem pesar no bolso.
Sobre Skala Cosméticos
No mercado há mais de 30 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O "Banho de Creme", inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 70 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil.
A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
0 Comentários