![]() |
Foto: Rafael Altavista |
Criado em 1950 por Charles M. Schulz na famosa tirinha "Peanuts", Snoopy é um personagem que continua sendo amado ao redor do mundo, encantando tanto crianças quanto adultos com seu charme e personalidade única. Em 2025, a Cacau Show, referência em chocolates finos e experiências marcantes, renova sua parceria com Snoopy™, trazendo ao público uma coleção especial que promete encantar e adoçar ainda mais a vida dos fãs na Páscoa.
A linha Snoopy deste ano combina o charme atemporal do beagle mais famoso do mundo com o sabor irresistível dos chocolates da Cacau Show. Confira os dois produtos exclusivos:
Ovo Pelúcia 170g, ovo de chocolate ao leite com drageado crocante ao leite vem em duas versões de pelúcia colecionáveis, Snoopy e Charlie Brown, ideal para os fãs dos personagens. R$ 109,99 cada para Cacau Lovers.
Ovo Mochila Snoopy 170g, ovo de chocolate ao leite com drageados crocantes ao leite, acompanhado de uma mochila especial com a icônica casinha do Snoopy, perfeita para quem deseja levar um toque de diversão para o dia a dia. R$ 129,99 para Cacau Lovers.
Essa parceria reafirma o compromisso da Cacau Show em criar produtos que não apenas conectam pessoas, mas também despertam emoções, evocam histórias e revivem memórias afetivas. A adoração única e atemporal do Snoopy por diferentes gerações enriquece essa conexão, tornando-a ainda mais especial.
A coleção Snoopy estará disponível nas lojas físicas da Cacau Show e no e-commerce oficial, conforme disponibilidade. Uma oportunidade perfeita para os fãs celebrarem momentos de alegria com muito sabor e diversão.
Sobre a Cacau Show:
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e rua comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Sobre Peanuts:
Os personagens de Peanuts e propriedade intelectual são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que primeiro apresentou o mundo a Peanuts em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o restante da turma de Peanuts deixaram uma marca inesquecível na cultura popular. Além de desfrutar dos queridos programas e especiais de Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e tirinhas disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, Peanuts firmou parceria com a NASA em um Acordo de Lei Espacial de vários anos projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.
0 Comentários